
15 Setembro 2018
O Xiaomi Pocophone F1 – que em breve chegará a ainda mais mercados – chamou bastante a atenção dos fãs de custo-benefício em smartphones, por trazer um hardware topo de linha por um preço extremamente competitivo.
Mas como sabemos que nem tudo são flores, para atingir um preço abaixo da concorrência, o portátil pode ter feito alguns sacrifícios que podem, no final das contas, acabar sendo uma desvantagem para alguns interessados.
Um dos aspectos que compradores levam muito em consideração, além da tela e qualidade das câmeras, é a resistência; pensando em colocá-la em prova, o canal de YouTube Durability Mark realizou testes com o modelo em questão.
O resultado, você pode conferir abaixo:
Como podemos ver no vídeo acima, os resultados foram bastante promissores – a tela só foi arranhada no nível 6, graças à camada de proteção Corning Gorilla Glass – o que o manteve na média dos tops de linha desse ano.
O vidro da câmera traseira também conta com essa proteção extra, o que deve dificultar o surgimento de arranhões.
O portátil foi capaz de funcionar por até dois minutos na água, e ao ser retirado, seu funcionamento não foi comprometido.
No Bendtest, ele mostrou que a fabricante atentou à qualidade dos materiais usados, entregando robustez e durabilidade – algo que também pôde ser comprovado no teste de quedas.
Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max
Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada
Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos
Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas
Comentários