
Android 22 Out
O mercado de relógios inteligentes anda meio morno, recentemente. São poucas as empresas que ainda não investem nessa categoria, como por exemplo a LG, a Samsung, que lançou recentemente o Galaxy Watch, e a Apple, que anunciou a quarta geração do Apple Watch há pouco tempo. Entretanto, ainda existem marcas que não fazem parte do grupo das gigantes que criam produtos dessa categoria, como por exemplo a Misfit.
A empresa anunciou hoje o sucessor do Misfit Vapor, chamado de Vapor 2, trazendo consigo o sistema operacional Wear OS, atual software para dispositivos móveis do Google, que não tem sido levado muito à sério por algumas fabricantes de dispositivos desse tipo. Visualmente, ele lembra bastante o seu antecessor, com um visual bastante sóbrio, que pode agradar diversas pessoas por ser elegante.
Entre as especificações, vemos um processador Qualcomm Snapdragon Wear 2100, infelizmente o 3100 foi deixado de lado por aqui, aliado a 512 MB de memória RAM, e 4 GB de armazenamento interno. Ele tem ainda um microfone, A-GPS, NFC, Wi-Fi, Bluetooth, leitor de batimentos cardíacos e bateria de 300 ou 330 mAh, dependendo da variante.
A sua tela é AMOLED, de 1.19 polegadas, com resolução de 390 x 390 pixels na versão de 41 mm, e 1.39 polegadas com 454 x 454 pixels no modelo de 46 mm.
Como ele é um dispositivo com o Wear OS, ele tem todos os recursos esperados para o sistema, como o sistema de pagamento Google Pay e o Google Assistant, por exemplo. Resistente à imersão em água, o Misfit Vapor 2 estará disponível com tiras de metal e borracha em diferentes cores, a partir de 229 euros, na Itália. A previsão de chegada ao mercado ainda não está clara, sendo dito que deve ocorrer nos próximos dias.
Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max
Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada
Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos
Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas
Comentários