
Lançamentos 09 Nov
O intermediário Vivo Z3 foi anunciado em meados de outubro, mas só chegou às prateleiras chinesas agora no início de novembro. Com duas opções de chipset, o Snapdragon 670 ou o 710, o aparelho atrai mais pela potência a preço baixo do que por funções ou recursos inovadores.
E realmente teve bastante consumidor interessado no Z3. O aparelho já vendeu mais de 300 mil unidades em dez dias. As vendas aumentaram consideravelmente com as promoções de 11/11 na China, já que o anúncio foi feito nesta segunda-feira, 12, após o chamado Singles Day.
O Z3 é vendido em três variantes de hardware, sendo a mais barata com o Snapdragon 670, 4 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento interno. As outras duas já incluem o chipset Snapdragon 710, ambas com 6 GB de memória RAM e opções de 64 GB ou 128 GB de armazenamento. Os preços variam de 1.598 yuan (US$ 230) até 1.898 yuan (US$ 274).
A tela IPS LCD tem 6,3 polegadas com notch "em gota", mas nada de desbloqueio biométrico na tela. O usuário pode optar pelo leitor de impressão digital na parte traseira ou a leitura facial. O smartphone ainda conta com câmera principal dupla disposta no mesmo estilo do iPhone X e seus sucessores.
De desvantagem sobre outros modelos da mesma marca, o Vivo Z3 oferece câmera frontal de 12 MP, em vez dos tradicionais 25 MP para selfies. Porém, com a função Dual Pixel, o resultado é quase o mesmo.
Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max
Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada
Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos
Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas
Comentários