
Ios 17 Dez
17 de dezembro de 2018 0
Após ter o modo retrato inserido em iPhones antigos, o Facebook adicionou novos recursos ao Messenger. O aplicativo de mensagens instantâneas ganhou efeitos do Instagram e novos stickers especiais de Natal.
Entre os egressos da rede social de fotos da empresa, estão os modos Selfie e Boomerang. Enquanto o primeiro destaca o rosto ao desfocar o fundo da imagem, o segundo possibilita a filmagem de um pequeno vídeo o qual é repetido em loop.
Para completar, a companhia de Mark Zuckerberg ainda implantou novos stickers temáticos de Natal. Eles se destacam com presença do Papai Noel e de neve e ficam localizados acima dos modos de filmagem – os quais passam a ter as funções do Instagram na lista.
O Facebook afirmou que os novos recursos estão sendo adicionados de forma gradual a todos os usuários no mundo, a partir desta segunda-feira (17). Isso significa que, caso você ainda não recebeu as modificações, deverá ser agraciado ainda nos próximos dias.
O Messenger pode ser baixado para os sistemas operacionais Android, iOS e Windows. O download está disponível por meio dos links localizados no card abaixo do texto.
Você já ganhou as novidades no mensageiro do Facebook? Relate para a gente no espaço destinado a comentários.
Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max
Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada
Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos
Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas
Comentários