
Android 11 Dez
19 de dezembro de 2018 30
Fortnite fez uma estreia conturbada no Android, com a sua curiosa exclusividade de alguns poucos dias com a Samsung. Seu lançamento para todos os dispositivos compatíveis se deu fora da Play Store também, e isso gerou muitas críticas, tanto pelos usuários como a própria Google.
Passada a turbulência, o battle royale tem expandido cada vez mais sua compatibilidade com aparelhos um pouco mais modestos. E a boa notícia é que a mais recente atualização do game passa a oferecer suporte aos chipsets Snapdragon 670 e 710, que deverão ter uma fatia do mercado no próximo ano.
Por enquanto, alguns dos smartphones com esses conjuntos são o Nokia 8.1 e o Xiaomi Mi 8 SE. O 670 é previsto para o rumorado Pixel 3 Lite
Além disso, a atualização traz o evento 14 Dias de Fortnite: durante duas semanas, LTMs antigos (Large Team Modes) e novos estarão disponíveis em curtas janelas de duração para que os jogadores matem as saudades dos eventos temporários mais divertidos do ano. Recompensas novas poderão ser obtidas no período
Vale lembrar, 2018 foi um excelente ano para a Epic Games, que abriu sua loja de jogos para bater de frente com a Steam. Além disso, Fortnite foi eleito o título de destaque do ano, mostrando que ainda há um futuro promissor para o battle royale.
E você, joga o título da Epic? Qual plataforma prefere: console ou smartphone? Conte para a gente nos comentários!
Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max
Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada
Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos
Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas
Comentários