
21 Dezembro 2018
20 de dezembro de 2018 2
Pouco mais de um mês após o anúncio da Sony de não participar da E3 2019 chocar o mundo, a empresa japonesa surgiu com outra surpresa que pegou muita gente desprevenida: Lemmings está de volta, para mobile.
O jogo surgiu originalmente em 1991 e ganhou versões para consoles como Super Nintendo conquistou muitos jogadores com sua jogabilidade única e diferente. Apesar do sucesso, não teve muitos títulos que o sucederam, mas diversas cópias do jogo.
O jogo funciona no modo retrato, ou seja, uma visão muito mais vertical do que quem já jogou Lemmings está acostumado a ver. Mas o conceito do jogo permanece o mesmo, seu objetivo continua sendo guiar os lemingos para a saída em completa segurança, seja utilizando guarda-chuvas, escadas ou até mesmo cavando.
Apesar de ser a Sony quem detém os direitos e publica, o jogo é encontrado tanto para Android quanto para iOS.
O jogo conta com uma mecânica recente, para contrastar com as inúmeras semelhanças ao título original: um sistema de energia para realizar ações no jogo. Para realizar as ações que você estava acostumado no jogo inicial, você gasta energia.
Esse sistema gerou reclamações por parte de inúmeros jogadores, que, apesar de se divertirem e elogiarem a fidedignidade ao antigo Lemmings, afirmaram que o sistema de energia limita a jogabilidade e que seria melhor se o jogo fosse pago, para que pudessem aproveitar livremente após adquiri-lo.
Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max
Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada
Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos
Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas
Comentários