
Android 30 Jan
Com uma solução incomum para a câmera frontal, que elimina entalhes ou furos na tela, o Oppo Find X foi um dos smartphones mais comentados lançados em 2018. O slide para a o sensor de selfie permitiu que o dispositivo tivesse incríveis 93,8% de aproveitamento de tela, embora tenha tido um desempenho ruim no teste de resistência.
O dispositivo ganhou uma versão turbinada, com 10 GB de RAM, em parceria com a Lamborghini.
Para aqueles que querem aproveitar ainda mais o potencial do aparelho, uma boa notícia: a Oppo liberou o código-fonte de Kernel para a versão europeia do Find X. Com isso, desenvolvedores poderão criar ROMs customizadas para o smartphone.
Recentemente, o Find X recebeu uma atualização que adicionou possibilita novos gestos, novos temas, toque duplo para ativar a exibição e outras melhorias.
Para baixar o código-fonte de Kernel, basta acessar o link abaixo. Lembrando que o TudoCelular não se responsabiliza por bugs ou qualquer tipo de falha decorrida de modificações feitas no aparelho, e recomenda ainda um backup total do aparelho antes de realizar procedimentos do tipo.
5 anos atrásNova patente da OPPO aprovada nesta sexta (09) indica que o OPPO Find X3 pode adotar visual agressivo com tela em cascata, câmera sob o display e mais
6 anos atrásNovo celular deve ter câmeras em formato circular.
6 anos atrásConfira em detalhes o impressionante novo painel desenvolvido para a próxima geração de smartphones da marca.
6 anos atrásA Oppo registrou mais duas patentes que trazem um design diferente para smartphones com mecanismo deslizante.
Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max
Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada
Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos
Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas
Comentários