LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Melhores jogos para Android e iOS da semana [21/02/2019]

21 de fevereiro de 2019 4

Como não poderia deixar de ser, chegamos a mais uma quinta-feira e com ela, trazemos aqui a seleção de jogos para Android e iOS, que incluem 10 opções que podem tanto ser gratuitas quanto pagas.

Entre as gratuitas (metade de baixo da lista), foram selecionados os jogos Typoman Mobile, World of Legends, AxE: Alliance vs Empire, Hyperspeed e o Distrust.

Já entre os pagos, temos títulos que variam entre US$ 3.99 e US$ 4.99 atualmente, o que inclui desde jogos com pegada clássica com o Stay quando os mais elaborados como o investigativo "The Shapershifting Detective".

Ah, além da descrição oficial de cada um deles traduzida, temos a inclusão de vídeos ilustrativos oficiais e o tradicional card com atalho direto nas lojas.

Bom, chega de conversa e bom jogo!

Immortal Rogue (Unreleased)

Você joga como um vampiro que acorda a cada 100 anos para se alimentar. Quem você escolhe para caçar afeta diretamente o futuro e muda o mundo do jogo. Cronogramas diferentes oferecem inimigos diferentes para derrotar e itens exclusivos para descobrir. Você pode lutar contra samurais com um punho de foguete de uma civilização perdida, ou tirar ciborgues com uma katana encantada.

O combate é desafiador e a derrota tem conseqüências. Mas você nunca pode realmente morrer. O mundo continua com seus aliados e seus inimigos aguardando seu retorno

Immortal Rogue

Desenvolvedor: Kyle Barrett

Preço: pago

Tamanho: Varia de acordo com o dispositivo

The Shapeshifting Detective

Dorota Shaw está morto. E os principais suspeitos são três leitores de tarô com a incrível capacidade de prever assassinatos - ou cometê-los. O seu trabalho é descobrir o que mais eles sabem - mas eles não revelarão seus segredos obscuros para qualquer um... Felizmente, você pode ser quem você quiser. Até a próxima vítima.

O jogo apresenta mais de 1600 respostas em vídeo em alta definição, uma interface de perguntas simples com uma mecânica exclusiva de "excluir" e um assassino escolhido aleatoriamente no início do jogo. Desenvolvido pelos fabricantes recordistas mundiais de "The Infectious Madness of Doctor Dekker"

The Shapeshifting Detective

Desenvolvedor: Wales Interactive Ltd.

Preço: pago

Tamanho: 3,3 GB

Shikhondo - Soul Eater

Shikhondo - Soul Eater é um grupo de atiradores coreanos que está dentro de um mundo belo e bizarro da mitologia asiática. Exércitos de demônios conhecidos como yokai escaparam do Limbo. Eles estão se espalhando como uma praga pela terra, semeando medo e roubar almas Você deve destruir os invasores pestilentos e libertar as almas capturadas do tormento eterno

Shikhondo - Soul Eater

Desenvolvedor: Digerati Distribution

Preço: pago

Tamanho: Varia de acordo com o dispositivo

Pipe Push Paradise

Pipe Push Paradise é um jogo de quebra-cabeças muito difícil sobre encanamento e tubos de conexão para manter a água fluindo.


Você chegou em uma ilha solitária diante do chamado de um herói. O encanador da ilha está fora de serviço há algum tempo e os moradores contam com você para fazer a água voltar a funcionar. Eles poderiam realmente usar um chuveiro.

Para ajudar, você precisará empurrar, virar e rolar canos por toda a ilha em alguns dos quebra-cabeças mais desafiadores que existem por aí! A jogabilidade minimalista baseada em blocos é super simples, mas os quebra-cabeças são tudo menos, cada um oferecendo uma idéia única e um problema para resolver, cheio de surpresas e novas mecânicas.

Pipe Push Paradise

Desenvolvedor: Digerati Distribution

Preço: pago

Tamanho: Varia de acordo com o dispositivo

FIQUE

Quando Quinn acorda sozinha em um quarto trancado com nada digno de nota, exceto por um computador ligado a uma sala de bate-papo, você se torna seu único raio de esperança. Suas escolhas - e sua pontualidade - irão moldar sozinho seus esforços de fuga ... ou levá-lo a um final inoportuno.

FIQUE

Desenvolvedor: Plug In Digital

Preço: pago

Tamanho: Varia de acordo com o dispositivo

Distrust

Distrust é um jogo de SLG de sobrevivência de terror desenvolvido por uma equipe da Sibéria chamada Cheerdealers. No jogo, os membros de uma equipe científica são forçados a permanecer na base do Ártico por causa de um acidente do helicóptero. Eles precisam procurar provisões na base e depois escapar dela. Mas na base, quando os jogadores caem em sono profundo, aliens serão atraídos para absorver a vida. Os membros da equipe tentam defender os alienígenas ficando acordados, mas eles gradualmente ficam loucos com a desordem sensorial devido à falta de sono e são incapazes de dizer a diferença entre realidade e ilusão. Por favor, conduza os membros sobreviventes da equipe através da base polar gerada aleatoriamente para enfrentar o clima extremo e lutar contra alienígenas, de modo a completar sua aventura de sobrevivência.

Distrust

Desenvolvedor: 中手游

Preço: grátis - oferece compras no app

Tamanho: 514,7 MB

Hyperspeed

Voe para o futuro dos jogos sociais. Hyperspeed é um jogo de corrida rápido onde você pode jogar contra seus amigos ou qualquer pessoa no mundo. Agora você pode até conversar com seus oponentes através de vídeo ao vivo enquanto joga!

Coloque o seu Gameface e junte-se à corrida - o espaço espera por você

Hyperspeed

Desenvolvedor: Teatime Games, Inc.

Preço: grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com o dispositivo

AxE: Alliance vs Empire

Una-se para lutar! Junte-se e experimente as batalhas de MMORPG mais imersivas e em larga escala já vistas em dispositivos móveis.

Apresentando o AxE: Alliance vs Empire, um MMORPG massivo e altamente inovador, ambientado em um misterioso mundo aberto de fantasia. Tome o seu lugar no conflito épico entre duas poderosas facções pelo controle do universo. Jogue com seus amigos e com milhões de pessoas em todo o mundo, com modos single-player, co-op e competitivo inspirados nos melhores MMOs e jogos de mundo aberto no PC e no console. Com uma história rica, um conjunto abrangente de recursos e um mundo vivo, o machado oferece um dos mundos de jogo mais completos em dispositivos móveis.

AxE: Alliance vs Empire

Desenvolvedor: NEXON Company

Preço: grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com o dispositivo

World of Legends

Junte-se a milhares de jogadores em todo o mundo e desfrute do MMORPG Open-World que você nunca soube que precisava. Explore o mundo fantástico de Elysia em busca de oponentes dignos, conclua missões atraentes e seja uma lenda.

World of Legends

Desenvolvedor: Mighty Bear Games Pte. Ltd.

Preço: grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com o dispositivo

Typoman Mobile

Você entra no papel de um personagem feito de cartas, lutando para atravessar um mundo sombrio e hostil. Apesar de sua pequena estatura, você tem um presente poderoso: você pode criar palavras que afetam o meio ambiente. Mas escolha suas palavras com sabedoria - elas podem ser uma bênção ... ou uma maldição!

Typoman Mobile

Desenvolvedor: BAITIAN TECHNOLOGY LIMITED

Preço:grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com o dispositivo


4

Comentários

Melhores jogos para Android e iOS da semana [21/02/2019]

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas