
Android 06 Mar
A Redmi se separou da Xiaomi recentemente, e trouxe o Redmi Note 7 como seu primeiro modelo após essa mudança. Depois dele, muitos questionaram sobre a possibilidade de existir a sua variante Pro.
Recentemente o Redmi Note 7 Pro foi oficializado e trouxe um sensor da Sony de 48 megapixels, que aparentemente é superio do que o da variante padrão, que também tem 48 megapixels, mas é fabricado pela Samsung. Agora, graças a uma foto, podemos ter noção do poder desse sensor, aliado ainda ao modo noturno da Xiaomi.
Lu Weibing, um dos executivos da Xiaomi, divulgou uma imagem usando o modo noturno capturada com o novo intermediário premium da marca.
A questão é que o resultado entregue realmente impressiona, e mostra que o aparelho pode capturar fotos muito interessantes, mesmo em condições de baixa luz. As cores parecem ricas e claras, mas o brilho geral da imagem parece ser um pouco baixo.
De fato, o Sony IMX586 presente por aqui mostra que, junto com a otimização de software graças ao modo noturno da Xiaomi, pode ser que Redmi Note 7 Pro surpreenda com capturas de imagens mais ricas, mesmo em cenários com pouca luz. O dispositivo já está à venda na Índia e chegará na China em 18 de março.
Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max
Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada
Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos
Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas
Comentários