
27 Junho 2019
08 de maio de 2019 6
De codinome Raphael, o smartphone de alto desempenho desenvolvido pela Redmi está cada vez mais próximo de chegar ao mercado chinês de forma oficial. Com rumores tornando-se cada vez mais regulares e constantes, agora o próprio CEO da marca começa a falar oficialmente a respeito do dispositivo.
Em uma publicação feita na rede social chinesa Weibo nesta terça-feira (07), o executivo revelou uma captura de tela feita com o smartphone que acabou sendo destacado na descrição do post como "Redmi flagship Android". Na publicação o executivo escreveu que "a vida é muito satisfatória" e que "excede às minhas expectativas", deixando subtendido que este último trecho seria relacionado ao sistema de biometria sob o display confirmado pela captura de tela.
Na imagem, que você pode conferir abaixo, vemos claramente alguns detalhes do dispositivo como o suporte para dois chips de operadora e o ícone de biometria, confirmando o sensor por baixo do painel, mas não sabemos se este será óptico como a maioria dos aparelhos ou se seguirá a Samsung com um sensor ultrassônico.
A resolução da captura de tela é de 1495 x 690 pixels, mas possivelmente a imagem tenha sido reduzida. Em seu formato Full HD, a tela teria 2340 x 1080 pixels de resolução, confirmando também o painel de proporção 19,5:9.
Até o momento sabemos que o flagship de codinome Raphael chegará ao mercado com pelo menos 8 GB de RAM, versões de 128 GB e 256 GB de armazenamento interno, além de três câmeras traseiras e um sensor frontal em módulo retrátil para ser acionado apenas quando existir necessidade para tal.
Claro, como flagship, o dispositivo será apresentado com processador Snapdragon 855, um dos mais eficientes e poderosos do mercado disponível para Android em 2019.
Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max
Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada
Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos
Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas
Comentários