LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Epic Games anuncia patch 9.01 de Fortnite com Rifle de Assalto Tático e mais

15 de maio de 2019 0

A Epic Games, desenvolvedora do jogo Fortnite, anunciou oficialmente o lançamento de mais um patch, sendo este o primeiro desde a apresentação da nona temporada, que se destacou pela inclusão de local com morte instantânea, um futurista e muito mais.

Identificado como Fortnite Patch 9.01, este se destaca pela inclusão do Rifle de Assalto Tático em três variantes e a disponibilização de Torres Abandonadas no modo criativo, além de obviamente, garantir a correção de erros e implementações de melhorias.

Battle Royale

No modo "Battle Royale", temos como novidades a disponibilização do Rifle de Assalto Tático e a diminuição da oferta da SMG Compacta, estando essa guardada no cofre.

O Rifle de Assalto Tático chega nas variantes rara, épica e lendária e será disponibilizada nos Saques de chão, baús, entregas de suprimentos e máquinas de venda, se destacando por ser totalmente automático, ofertar 30 balas no pente, causar dano de 22/23/24 e disponibilizar 75% de incremento no dano por acerto na cabeça, sendo ideal para ataques de longo alcance.

Além disso, foram reduzidos a pontuação de vida da Bola de Hamster de 200 para 150 o dano base da Metralhadora de Tambor que passa de 26/27 para 22/23.

Em jogabilidade, temos novidades relacionadas ao Turbilhão. Segundo a Epic Games, os ajustes nele incluem a possibilidade de jogadores voando nele destruirem objetos construídos durante colisão, de não bloquear mais construções e de terem sido desabilitados após a fase 5 da tempestade.

Já em desempenho, a desenvolvedora confirma melhorias em streaming (o que inclui a diminuição de casos onde construções não carregam) e otimização na física para aprimorar o desempenho em conduítes.

Modo criativo

Assim como no Battle Royale, temos a chegada do Rifle de Assalto Tático com as mesmas configurações, além de 7 novas estruturas pré-fabricadas, o que inclui o "Torres Abandonadas" e 3 novas galerias:

  • 7 Novas Estruturas Pré-fabricadas
    • Lojas Abandonadas
    • Apartamentos Duplos Abandonados
    • Apartamentos L Abandonados
    • Apartamentos Vermelhos Abandonados
    • Prédios-aquário Abandonados
    • Quadra de Basquete Abandonada
    • Torre do Relógio Abandonada
  • 3 Novas Galerias
    • Galeria de Pisos Abandonados
    • Galeria de Paredes Abandonadas
    • Galeria Chamuscada
Salve o mundo

Em "Salve o mundo", foi confirmado como novidade a nova simulação "Jogos de Guerra: Casulos de Névoa", onde jogadores devem destruir os casulos antes que estes gerem minichefes, além de mais chances de ganhar vales de evento, um novo estandarte de jogador e missões diárias.

Também é novidade nesse aspecto a chegada do herói Izza - Pré-histórica que ficará disponível na loja de evento hoje às 21h e conta como benefício-padrão o Couro sáurio conferindo armadura um aumento de 33 enquanto o escudo estiver esgotado e o benefício de comandante "Couro Sáurio Plus", que tem o mesmo perfil do anterior porém com incremento de 100.

Izza - Pré-histórica

Já em "correção de erros e melhorias", temos a correção de travamentos que aconteciam ao depositar BluGlo no topo de uma torre de radar como único aspecto citado pela desenvolvedora.


0

Comentários

Epic Games anuncia patch 9.01 de Fortnite com Rifle de Assalto Tático e mais

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas