LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Black Shark 2 Pro: imagem mostra que o aparelho vai contar com Snapdragon 855 Plus

25 de julho de 2019 12

Atualização (25/07/19) - JS

O smartphone Black Shark 2 Pro está a poucos dias de ser lançado oficialmente, e uma grande novidade dentro do aparelho vai dar ainda mais potência ao dispositivo gamer. De acordo com a imagem promocional divulgada pela própria fabricante, este vai contar com o Snapdragon 855 Plus.

Esta plataforma é a mesma aplicada ao recém-lançado ROG Phone 2, fazendo com que o dispositivo da Xiaomi seja o segundo do mundo a ser anunciado com este chipset, dando uma potência diferenciada para o celular que promete dar aos jogadores ainda mais desempenho nas jogabilidades e melhores renderizações em 3D por conta da GPU Adreno 640.

Black Shark 2 Pro com Snapdragon 855 Plus

Mostrando ainda mais diferenciais, o CEO da BlackShark Technology, Wu Shimin, revelou que o smartphone vai contar com um novo sistema de refrigeração líquida para somar com o Snapdragon 855 Plus para deixá-lo com mais poder de fogo do que os produtos concorrentes.

Texto original (19/07/19)

A Black Shark, subsidiária da Xiaomi para smartphones gamers, acaba de confirmar que uma nova variante do Black Shark 2 está chegando ao mercado ainda este mês.

Em uma postagem na conta oficial da marca na rede social chinesa Weibo, a empresa revelou que a Black Shark 2 Pro é oficial e que ele será anunciado definitivamente no dia 30 de julho, em pouco mais de uma semana.

Black Shark 2 Pro é confirmado pela fabricante (imagem: reprodução)

Embora o convite acima não revele detalhes oficiais de hardware, não é difícil de esperar que a empresa adote a nova plataforma Snapdragon 855 Plus apresentada pela Qualcomm há alguns dias. O chipset oferece uma GPU 15% mais veloz que o modelo anterior e a CPU conta com uma velocidade de 2,96 GHz em overclock.

Assim como a Black Shark, a Nubia confirmou o lançamento de uma atualização para o Red Magic 3 - embora não tenha revelado data oficial -, muito em breve a Asus vai anunciar o novo ROG Phone 2 e é esperado que a iQOO (subsidiária da chinesa vivo) apresente o primeiro smartphone gamer com 5G do mercado, iniciando uma nova corrida para o melhor aparelho desta categoria na segunda metade de 2019.

A competição vai ficar muito acirrada, e é esperado que a Black Shark se destaque no mercado oferecendo uma alternativa extremamente poderosa e de preço muito acirrado.

O Xiaomi Black Shark 2 Pro ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

12

Comentários

Black Shark 2 Pro: imagem mostra que o aparelho vai contar com Snapdragon 855 Plus

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas