LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Mega Man: Capcom anuncia que vai lançar novo jogo para Android e iOS ainda este ano

23 de julho de 2019 4

Quem é fã de Mega Man já pode comemorar, pois a Capcom anunciou que vai lançar um novo jogo do personagem ainda este ano para Android e iOS, disponibilizando aos usuários uma nova aventura com muitos embates na palma das mãos.

O novo game que está em desenvolvimento vai se chamar Mega Man X Dive, e vai ser em estilo RPG para dar aos jogadores uma dinâmica ainda mais diferenciada dentro do ambiente do jogo. Basicamente a missão é trazer o equilíbrio de volta ao Deep Log, pois os personagens começaram a agir de maneira estranha depois que as suas memórias da série X e dos jogadores foram guardadas. Além do Mega Man, o usuário vai conseguir controlar o Zero, dando mais uma opção na hora de jogar.

O título vai ser compatível com smartphones e tablets e ainda não tem uma data definida para chegar aos dispositivos, porém a empresa deixou claro que o lançamento vai acontecer ainda este ano. Vale lembrar que foi a Capcom Taiwan que compartilhou esta informação, então ainda não há a confirmação se o jogo vai chegar ao ocidente.

Sinopse

"Mega Man X DiVE " é uma sequência pouco ortodoxa, mas apresenta fielmente elementos no jogo, incluindo os pergaminhos horizontais, o chefe de vários atributos e habilidades... e assim por diante, não apenas os jogadores veteranos reavivam rompendo as memórias, até os jogadores que não foram expostos ao "Mega Man X Series" podem facilmente experimentar o encanto deste clássico jogo através do celulat. "

E aí, caro leitor, ansioso para testar o game?


4

Comentários

Mega Man: Capcom anuncia que vai lançar novo jogo para Android e iOS ainda este ano

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas