
Economia e mercado 16 Ago
Hoje vimos supostas imagens reais do Redmi Note 8, futuro intermediário da marca chinesa. O modelo deve ser o primeiro a contar com um sistema de câmera quadrupla da empresa, assim como também ser o primeiro a ter o sensor Samsung GW1 de 64 megapixels. Hoje, ele ganha uma data em que deve ser oficializado pela subsidiária da Xiaomi, ao lado da Redmi TV.
Já sabemos por rumores que a Redmi deve apresentar sua primeira SmartTV, e entrar no mercado competindo com a sua empresa-mãe, a Xiaomi. Agora, Lu Weibing, publicou um teaser revelando a data para a oficialização de sua televisão inteligente por meio de seu perfil oficial na rede social Weibo.
Em resposta a ele, um usuário perguntou se devemos esperar pelo lançamento do Redmi Note 8 no mesmo dia, e ele retornou com um sinal positivo, indicando que sim, devemos ver ele sendo revelado na mesma ocasião.
#Xiaomi #Redmi #redminote8 #RedmiNote8pro
— Xiaomishka (@xiaomishka) 19 de agosto de 2019
Lei Jun confirmed, that Redmi Note 8 will be launch at the same day - 29.08. https://t.co/aDoAEDzn5j pic.twitter.com/EMDBIvIGaY
O Redmi Note 8 deve abandonar a plataforma da gigante Qualcomm e trazer o processador MediaTek Helio G90T, voltado para o público que gosta de jogar em seus dispositivos móveis. Ele já surgiu em imagens e renderizações, revelando seu visual, que deve ser bem diferente do encontrado atualmente no Redmi Note 7.
O evento acontecerá no próximo dia 29 de agosto. Ou seja, em menos de duas semanas veremos o smartphone e a SmartTV sendo revelados pela marca chinesa. Infelizmente, não existe nenhuma informação sobre preço a ser cobrado por eles, e por isso será preciso aguardar o seu anúncio.
Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max
Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada
Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos
Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas
Comentários