LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Acabou a desculpa! Dicionário Aurélio chega ao celular com app que funciona offline

21 de agosto de 2019 2

Sabe aquele momento em que bate a dúvida sobre uma palavra? Como se escreve? Qual o significado? Resolver esse problema ficou um pouco mais fácil com o lançamento das novas versões dos dicionários Aurélio da Língua Portuguesa (5ª edição) e Mini Aurélio (8ª edição). O app chega com disponibilidade para Android, iOS, Web e Desktop.

As novas edições dos dicionários trazem como diferencial a possibilidade de serem utilizados offline, além da pesquisa por voz, digitação e clique e recursos como conjugador de verbos, Palavra do Dia, verificação de pronúncia e destaque das regras do Novo Acordo Ortográfico.

Quando utilizado no Google Chrome, é possível ainda desfrutar do recurso “Aureliar”, plug-in em que o usuário seleciona uma palavra na web e, com um clique, encontra a definição do Aurélio para o termo pesquisado.

O Mini Aurélio está disponível para versão mobile, Android e iOS; e o Dicionário Aurélio da Língua Portuguesa em versões mobile ou em um pacote de produtos de todas as plataformas (app smartphone e tablet iOS e Android; app de desktop PC Windows, Mac e Linux; versão web e plugin compatíveis com o navegador Chrome).

As versões para smartphones e tablets podem ser degustadas gratuitamente. Basta fazer o download dos aplicativos e o cadastro para ganhar 50 buscas gratuitas. Depois desse período, é necessário adquirir a licença pelos canais de venda disponíveis.


Os aplicativos bancários substituem a ida ao banco, os aplicativos de comunicação substituem as ligações telefônicas. A consulta a um verbete, da mesma forma, pode ser realizada em um suporte digital simples e eficaz, em vez de em um dicionário impresso pesado e difícil de ser carregado"

Sue Ellen Halmenschlager, editora de dicionários da Editora Positivo

Os apps Dicionário Aurélio da Língua Portuguesa e o Mini Aurélio estão disponíveis na Play Store, Apple Store e também no e-commerce da Editora Positivo.


2

Comentários

Acabou a desculpa! Dicionário Aurélio chega ao celular com app que funciona offline
  • Não apareceu pra mim o aplicativo na App Store

      • Fico me perguntando dos poucos que compraram o app do Dicionário Aurélio para Windows como que ficaram agora que o app foi removido da Microsoft Store.
        Pior é que não se acha o pacote do app pra instalar manualmente, e isso porque estamos falando de um app que custava R$ 50.

          OnePlus 6 e Redmi Note 5 entram na lista dos 15 aparelhos mais radioativos

          Huawei no Brasil fará diferença? Positivo fecha trimestre no vermelho

          Samsung Galaxy J7 Pro ou Motorola Moto G5S Plus? Comparativo TudoCelular ajuda a escolher

          Ranking TudoCelular: gráficos com todos os testes de desempenho e autonomia até setembro de 2019