LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xiaomi Mi 9T Pro: sucessor do Pocophone F1 peca no custo-benefício | Análise / Review

20 de setembro de 2019 44

O Mi 9T foi eleito por nós com o celular com o melhor custo-benefício atualmente. Ele entrega tela grande e de qualidade com bordas finas. Seu desempenho é bom e a bateria dura muito. Fechando o pacote ainda temos um conjunto de câmeras completo que registra boas fotos e vídeos, tudo isso por menos de R$ 2 mil.

Eis que agora temos o Mi 9T Pro em mãos, a versão turbinada que traz como grande diferencial o Snapdragon 855. Será que vale pagar mais caro nele para ter um processador mais potente?

Vamos direto ao assunto: a resposta é não. O Snapdragon 730 do modelo mais barato roda qualquer app ou jogo para Android. O mais potente é mais rápido, claro, mas a diferença é pequena.

A boa notícia é que você ganha velocidade sem perder bateria. Ambos oferecem autonomia similar, porém o mais caro demora menos para recarregar.

A qualidade das câmeras não muda tanto. Há um sensor mais potente da Sony que registra menos ruídos à noite e permite gravar vídeos em 4K a 60 fps. A qualidade geral é praticamente a mesma.

A diferença entre os dois é pequena, mas não podemos dizer o mesmo do preço. O 9T Pro custa em média R$ 500 a mais. É uma diferença bastante considerável para se ter um celular 10% mais rápido e câmera um pouco melhor em fotos noturnas.

Para complicar ainda mais a situação, o Mi 9 pode ser encontrado pelo mesmo preço ou até mais barato no Brasil. O top de linha da marca entrega maior velocidade e câmeras melhores em troca de menor duração de bateria. O que é mais importante para você?

Para conferir todos os detalhes do Mi 9T Pro e se ele é uma melhor compra que os rivais, confira a nossa análise completa pelo link abaixo.

(atualizado em 25 de setembro de 2020, às 16:24)

44

Comentários

Xiaomi Mi 9T Pro: sucessor do Pocophone F1 peca no custo-benefício | Análise / Review

Galaxy A20s vs A21s: vale trocar ou ir direto no mais novo? | Comparativo

Galaxy M31 vs LG K61: qual o melhor celular intermediário barato? | Comparativo

Galaxy M31 vs A51: você tem certeza que deve levar o celular mais novo? | Comparativo

Galaxy M31 vs Moto G8 Power: buscando o melhor intermediário de 2020 | Comparativo