
Android 13 Set
20 de setembro de 2019 44
O Mi 9T foi eleito por nós com o celular com o melhor custo-benefício atualmente. Ele entrega tela grande e de qualidade com bordas finas. Seu desempenho é bom e a bateria dura muito. Fechando o pacote ainda temos um conjunto de câmeras completo que registra boas fotos e vídeos, tudo isso por menos de R$ 2 mil.
Eis que agora temos o Mi 9T Pro em mãos, a versão turbinada que traz como grande diferencial o Snapdragon 855. Será que vale pagar mais caro nele para ter um processador mais potente?
Vamos direto ao assunto: a resposta é não. O Snapdragon 730 do modelo mais barato roda qualquer app ou jogo para Android. O mais potente é mais rápido, claro, mas a diferença é pequena.
A boa notícia é que você ganha velocidade sem perder bateria. Ambos oferecem autonomia similar, porém o mais caro demora menos para recarregar.
A qualidade das câmeras não muda tanto. Há um sensor mais potente da Sony que registra menos ruídos à noite e permite gravar vídeos em 4K a 60 fps. A qualidade geral é praticamente a mesma.
A diferença entre os dois é pequena, mas não podemos dizer o mesmo do preço. O 9T Pro custa em média R$ 500 a mais. É uma diferença bastante considerável para se ter um celular 10% mais rápido e câmera um pouco melhor em fotos noturnas.
Para complicar ainda mais a situação, o Mi 9 pode ser encontrado pelo mesmo preço ou até mais barato no Brasil. O top de linha da marca entrega maior velocidade e câmeras melhores em troca de menor duração de bateria. O que é mais importante para você?
Para conferir todos os detalhes do Mi 9T Pro e se ele é uma melhor compra que os rivais, confira a nossa análise completa pelo link abaixo.
Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max
Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada
Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos
Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas
Comentários