LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Copa Libertadores! Saiba onde assistir à final entre Flamengo x River Plate na TV e na internet

22 de novembro de 2019 5

Em uma temporada com mudanças no contrato de direitos de transmissão, a Copa Libertadores de 2019 chega à sua final com opções para assistir tanto pela TV aberta e fechada, quanto na internet. Flamengo e River Plate decidem a principal competição de clubes de futebol na América do Sul neste sábado (23), a partir das 17h, em Lima, no Peru.

Vale lembrar que duas plataformas as quais transmitiram partidas ao longo da competição não têm um pacote que contemple a decisão do torneio: SporTV e Facebook. Enquanto o primeiro possui apenas acesso a jogos secundários da competição, o segundo comprou somente partidas às quintas-feiras.

TV aberta

Na TV aberta, a transmissão será feita pela TV Globo, para todo o país. A emissora terá um pré-jogo especial de 50 minutos, que será iniciado às 16h10, comandado por Roger Flores, Petkovic e Alex Escobar.

A narração do jogo será de Luis Roberto, que assumirá a função após o problema de saúde sofrido por Galvão Bueno, na própria cidade de Lima. Já os comentários ficarão por conta de Junior e Casagrande. André Gallindo, Eric Faria, Gabriela Moreira, Guido Nunes, Julia Guimarães e Kiko Menezes serão os repórteres.

TV fechada

Na TV por assinatura, a exibição será feita nos dois canais FOX Sports, com times diferentes de cabine. No principal, a equipe será composta pelo narrador Nivaldo Prieto e pelos comentaristas Paulo Vinicius Coelho (PVC), Edmundo e Carlos Eugênio Simon (arbitragem). Já o FOX Sports 2 contará com João Guilherme na locução, enquanto Zinho e Nadine Bastos (arbitragem) serão os analistas.

O pré-jogo começará às 15h, mas a emissora esportiva fará – desde esta sexta-feira – uma programação dedicada à decisão com 24 horas de antecedência.

Internet

Na internet, as duas emissoras colocarão em streaming as suas respectivas transmissões ao vivo aos seus espectadores. A Globo vai mostrar de graça a todos os usuários da sua plataforma Globoplay.

Já o FOX Sports e o FOX Sports 2 poderão ser vistos em computadores e dispositivos móveis em duas opções: no FOX Play, ou por meio do aplicativo dedicado aos canais de esportes.


O download para os aplicativos pode ser feito nos links localizados nos cards logo abaixo deste texto.

Bônus: cinema

Quem quiser ter uma experiência de acompanhar a final entre Flamengo e River Plate em uma telona, o FOX Sports firmou um acordo com a rede Cinelive para exibir a partida em mais de 200 salas de cinema espalhadas pelo Brasil. A exibição que acontecerá neste formato será a mesma que passará no FOX Sports 2.

E aí, de qual plataforma e em qual emissora você acompanhará a final da Conmebol Libertadores 2019? Diga para a gente no espaço abaixo!

Globoplay

Desenvolvedor: Globo

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com o sistema

FOX

Desenvolvedor: DOT FOX, INC.

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com o sistema

FOX Sports Brasil

Desenvolvedor: DOT FOX, INC.

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com o sistema


5

Comentários

Copa Libertadores! Saiba onde assistir à final entre Flamengo x River Plate na TV e na internet

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas