
Android 29 Ago
Estreado em maio no Brasil, o DAZN já se tornou o aplicativo de esportes mais baixado no país nestes três primeiros trimestres de 2019, na somatória das versões para Android e iOS. As informações são de um estudo feito pela App Annie.
Entre os meses de agosto e outubro, por exemplo, o serviço de streaming esportivo conseguiu mais que o dobro do número de downloads do segundo app mais baixado do segmento no Google Play. Além disso, em setembro deste ano, a plataforma atingiu um novo recorde de usuários mensais ativos no mundo – o número exato não foi revelado.
De acordo com o Vice-Presidente executivo do DAZN Brasil, Bruno Rocha, a empresa estaria no caminho certo no mercado brasileiro, ao fornecer uma nova maneira de consumir as modalidades aos seus assinantes.
“O DAZN está mudando a maneira como o mundo vê esportes. Nosso desempenho, desde o lançamento no Brasil, mostra que estamos no caminho certo, instigando os fãs locais a experimentarem um novo formato para consumir seus esportes ou clubes favoritos via streaming.”
Bruno Rocha
Vice-Presidente executivo do DAZN Brasil
Vale lembrar que o DAZN possui os direitos de transmissão, em solo nacional, de competições como a Copa Conmebol Sul-Americana, a Premier League inglesa, a Serie A italiana e a Ligue 1 francesa. O portfolio ainda conta com torneios nacionais, como o Campeonato Brasileiro da Série C e o Novo Basquete Brasil (NBB).
O serviço de streaming esportivo está disponível para computador – pelo site oficial –, dispositivos móveis, Smart TVs, Apple TV, Amazon Fire TV e consoles de videogame, por uma mensalidade de R$ 37,90, com a opção de experimentar grátis por um mês. O aplicativo pode ser baixado para Android e iOS pelos links no card abaixo do texto.
Você é um dos usuários do DAZN no Brasil? Relate a sua experiência para a gente no espaço abaixo.
Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max
Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada
Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos
Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas
Comentários