LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

WhatsApp beta testa novos recursos para stickers, mensagens e mais

23 de janeiro de 2020 7

Depois de receber o tão aguardado modo escuro na versão para Android, o WhatsApp Beta foi atualizado novamente nesta semana. Desta vez, os desenvolvedores do aplicativo liberaram prévias de alguns recursos que devem chegar para todos em breve.

Segundo o pessoal do WABetaInfo, a versão 2.20.14 traz uma série de refinamentos para funcionalidades que já foram descobertas anteriormente. Assim, o mensageiro agora quer facilitar o uso de Stickers animados ao adicionar um botão de reprodução ao lado do nome do pacote.

A intenção é que o usuário consiga diferenciar figurinhas estáticas das animadas com essa pequena alteração visual. No entanto, os adesivos animados ainda não estão disponíveis ao público. Veja na galeria abaixo que o botão de "Play" já aparece quando o pacote não é estático:



Outra novidade que também está presente no código do mensageiro é o recurso que apaga mensagens enviadas após um certo período de tempo. Ao que tudo indica, a funcionalidade já está quase pronta, uma vez que o botão de atalho já consta nas configurações de privacidade.

Por fim, o WhatsApp também vem aprimorando uma nova maneira de transferir a conta do usuário de um celular para outro. Conhecido como "Transferência de Conta", o recurso permite fazer o login em outro smartphone sem precisar passar pela fase de registro.

Por enquanto, esses recursos listados não foram ativados para o público beta, mesmo que o usuário já esteja rodando a versão 2.20.14 do mensageiro. De toda forma, tudo indica que a liberação pode acontecer muito em breve.

WhatsApp Messenger

Desenvolvedor: Facebook.inc

Grátis

Tamanho: Varia de acordo com a plataforma


7

Comentários

WhatsApp beta testa novos recursos para stickers, mensagens e mais

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas