LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Evitando stalkers! Instagram testa opção de remover seguidores

22 de fevereiro de 2020 17

Após o anúncio de vários recursos como apelidos no Direct, novas animações e melhorias nas chamadas de vídeo, hoje temos mais uma grande novidade chegando que vai ser muito útil para fugir dos stalkers e seguidores indesejados: o Instagram vai permitir remover eles do seu perfil, essa nova função vai ter uma grande diferença pois não será preciso bloquear mais ninguém; entenda.

A novidade foi encontrada por Jane Wong e nela é possível ver que há uma nova opção que permite remover seguidores do seu perfil. Até o momento, só era possível remover essas pessoas bloqueando-as, o que não permitia ver o perfil delas, ou seja, o próprio usuário também sofria restrições também. Veja a imagem divulgada por Jane no Twitter:


A opção aparece quando você acessa o perfil de um dos seus seguidores ou ainda entra na sua lista de seguidores no seu perfil, o botão de deixar de seguir, que tem um menu no lado direito, mostra a opção "remover seguidor". É importante deixar claro que essa opção não impede que a pessoa veja o seu perfil, a não ser que ele seja privado, de qualquer outra forma, suas fotos continuarão visíveis mesmo que a pessoa não te siga.

Para impedir que um seguidor veja suas postagens para sempre, é preciso bloqueá-lo ou simplesmente tornar seu perfil restrito, assim, caso a pessoa queira ver suas fotos novamente, ela terá que solicitar novamente para se tornar um seguidor e com isso, o dono do perfil receberá uma solicitação.

Ainda não está claro quando ou se o Instagram vai liberar essa função para todos os usuários, por enquanto ela só está acessível para o iOS e para alguns usuários selecionados do aplicativo.


17

Comentários

Evitando stalkers! Instagram testa opção de remover seguidores
  • Conteúdo incrível , Você quer ganhar 10 mil seguidores em apenas 1 mês? quer descobrir os segredos dos Influenciadores Digitais? Neste treinamento vamos revelar como você pode crescer seu Instagram de forma sobrenatural com seguidores reais acesse o link : http://bit.ly/10kem1mês

      • O Instagram deveria ser como o Facebook, você envia o pedido para seguir, se o outro aceitar os dois automaticamente seguem um ao outro, pois, tem gente que sai seguindo um monte de gente, e este monte de gente segue a pessoa, e ai elas desfaz isso tudo, assim ela consegue seguidores, muitos seguidores, e quando olha, ela parou de seguir milhares, tudo para ter seguidores. Ou, criar uma ferramente, quando alguém nos segue, aparece que a pessoa esta nos seguindo, quando parar de seguir, notificar também.

          • Realme X50 Pro bate todos os recordes de performance na plataforma AnTuTu!Vitor Urbano 22 fevereiro 2020, 19:31ComentarA Realme vai apresentar o seu próximo smartphone topo de gama dentro de dois dias, através de um evento "online" que será transmitido no YouTube. Agora, o CEO da Realme Índia revelou oficialmente através da sua conta no Twitter que o Realme X50 Pro é o primeiro smartphone a conseguir ultrapassar a marca dos 600,000 pontos na plataforma AnTuTu.Obviamente que os números obtidos nestes testes nem sempre se refletem na real performance dos smartphones, mas são certamente uma boa "linha guia". Madhav Sheth é o primeiro a relembrar que acreditam mais na experiência de utilização do que números numa plataforma de testes.Realme X50 Pro tem tudo para conseguir fazer frente ao Xiaomi Mi 10 ProA ainda "jovem" fabricante continua a fazer pressão à Xiaomi, lançando diversos smartphones que se posicionam como alternativas perfeitas às ofertas da Xiaomi. Depois de solidificar a sua posição no segmento de dispositivos gama-média, a marca vai finalmente atacar o mercado dos topos de gama, apresentando o X50 Pro globalmente.Apesar de ainda não terem sido confirmadas todas as suas especificações, graças a vários rumores e leaks já conseguimos ter uma boa ideia do que terá para oferecer. Caso a sua performance no dia a dia corresponda aos números alcançados no AnTuTu e a sua interface consiga impressionar, este smartphone vai ser um verdadeiro sucesso nos vários mercados europeus.No papel, também as suas especificações se colocam lado a lado com as oferecidas pelo Xiaomi Mi 10 Pro, alimentando mais ainda todo o hype gerado pela batalha entre estes dois smartphones.Alegadas especificações do Realme X50 ProEcrã Super AMOLED com taxa de atualização de 90HzProcessador Qualcomm Snapdragon 865Até 12GB de memória RAM LPDDR5Até 256GB de memória interna UFS 3.0Quatro câmaras traseiras: sensor principal de 64MP com suporte para zoom híbrido de até 20xDupla câmara frontal: sensor principal de 32MP e lente ultrawide angleLeitor de impressão digital no ecrãBateria com suporte para carregamento rápido a 65WAndroid 10

            • A Huawei está a preparar novidades nos mais variados campos. Hoje já falámos dos novos routers com suporte para WiFi 6+ e eis que agora há mais uma novidade. É de acordo com os rumores que circulam na Internet, será lançado um novo chipset com o nome de código Huawei Kirin 820 5G. Entretanto existem também informações de que teremos um Kirin 990 5G Pro. Centrando-nos no primeiro, um leak afirma que o Kirin 820 será desenvolvido com um processo de 6nm e vai suportar conectividade 5G.Huawei Kirin 820 5G chega a 24 de Fevereiro com uma novidade!Aparentemente, o processo de 6nm é uma versão mais avançada da tecnologia de 7. Até aqui nada de novo. No entanto, utiliza a mesma tecnologia de litografia ultravioleta como os antecessores. Lembro que a Huawei lançou o Kirin 810 no ano passado na China sem suporte para 5G. A nova aposta, 820, deverá levar a nova tecnologia de conetividade aos gama-média deste fabricante.Em termos de arquitetura, o Kirin 820 pode ser atualizado para grandes núcleos Cortex A77; embora ainda não tenhamos informações acerca do GPU e NPU. Além disso, é provável que este chip integre suporte para redes 5G de modo duplo; uma tecnologia melhor em oposição ao suporte apenas para redes NSA.Apenas para dar alguma informação a quem não está a par do significado destes termos. Redes NSA ou Non-Standalone são redes 5G criadas por cima da infraestrutura 4G atual. Nas Stand-Alone tudo é feito de raíz. Ou seja, só equipamento 5G na estação de transmissão.Este chip será produzido em massa no segundo trimestre deste ano, mas ainda não se sabe quando chegará ao mercado. Provavelmente veremos o próximo chipset na gama Nova e mais tarde no Honor 10X.A Huawei vai realizar uma conferência on-line às 21:00 de 24 de fevereiro. Dito isto, esta empresa deverá lançar uma série de novos produtos, incluindo dispositivos móveis, tablets e computadores. Outro dos grandes pontos de interesse será o segundo dobrável, o Huawei Mate Xs. Este dispositivo suporta carregamento rápido de 65W e usa o processador Kirin 990 5G..

              • Acho que a notícia devia falar que "Instagram testa nova forma de remover seguidores" já que já existe uma forma faz anos, só ir na lista de seguidores, essa atualização aí é indo no perfil da pessoa, sem novidades

                  • Gente já tenho isso há anos...

                      • Ué????!!!!
                        Pra mim essa opção já aparece há anos. Ao entrar na minha lista de seguidores há um botão enorme ao lado do nome de cada um escrito "Remover".

                        MIUI, OneUI, EMUI: as diferenças entre as interfaces Android | TudoCelular Entenda

                        Mi 9 vs Mi Note 10 Pro: top custo benefício ou intermediário caro? | Comparativo

                        Galaxy A20 vs Galaxy A20s: para manter o preço, não aconteceu a evolução | Comparativo

                        OnePlus 6 e Redmi Note 5 entram na lista dos 15 aparelhos mais radioativos