LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Quicko oficializa central de informações sobre transporte em tempo real

29 de abril de 2020 0

O aplicativo de mobilidade Quicko anunciou oficialmente para usuários o início do suporte a notificações em tempo real para informar usuários a respeito de publicações fietas pelas operadoras de transporte público em suas contas no Twitter.

Inicialmente suportando empresas de transporte de SP, o aplicativo por enquanto oferece acesso rápido às contas da SPTrans, Metrô, CPTM e EMTU, a nova ferramenta pode ser acessada através do menu localizado no lado esquerdo do aplicativo e depois em "Central de notificações". Ao acessar essa opção, serão exibidos os botões para que se possa conferir o perfil oficial de cada uma delas.

Segundo Pedro Somma, CEO da Quicko, a novidade é uma importante ferramenta para a tomada de decisão dos usuários, fazendo assim com estes saibam qual a melhor rota para fazer.

“Trabalhamos para oferecer aos usuários, por meio da tecnologia, o melhor caminho de acordo com suas próprias preferências. Agora, com a Central de Notificações, o Quicko APP se torna também um provedor de informações em tempo real. É mais uma ferramenta que vai ajudar os usuários nas tomadas de decisão, além de possibilitar que não percam nenhuma notícia importante em um momento como o atual”


Adicionalmente, a central de notificação também tem fornecido informações adicionais que incluem orientações sobre medidas de segurança para o uso de transporte público e outros modais, incluindo a atenção a prevenção do coronavírus (COVID-19).

Os interessados em utilizar as funções em questão podem já baixar o aplicativo (ou a sua atualização, caso possua instalado) através das lojas de aplicativo oficiais.

Quicko - Transportes e Rotas

Desenvolvedor: Quicko

Grátis

Tamanho: Varia de acordo com o sistema


0

Comentários

Quicko oficializa central de informações sobre transporte em tempo real

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas