LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Mapa de estações do Bike Rio no Quicko mostra opções de melhores rotas no app

25 de agosto de 2020 0

Após adicionar um novo recurso que permite que os usuários do Bilhete Único, de São Paulo, recarreguem seus cartões direto pelo app, o Quicko implementou outra novidade em seu app, dessa vez para facilitar o dia-a-dia dos usuários cariocas.

A partir da nova versão do aplicativo, que está disponível para Android e iOS, os usuários podem ter acesso a um mapa de estações do serviço Bike Rio, disponível na cidade maravilhosa.

Com isso, os usuários podem localizar um ponto de distribuição das bicicletas mais próximo direto pelo aplicativo do Quicko para celular. Outro destaque é que, além de encontrar uma estação do Bike Rio, os usuários também podem navegar pelo app para encontrar a melhor rota disponível para chegar em seu destino. Para isso, o app traça o melhor caminho, de forma a considerar os trajetos mais econômicos, seguros ou rápidos não só para o trajeto de bicicleta, mas também com opções de transporte público.

A proposta do nosso aplicativo é sugerir aos usuários rotas integrando diferentes opções de transporte e serviços para tornar as jornadas das pessoas mais convenientes. Em São Paulo, com menos de 1 ano de operação chegamos aos 900 mil downloads, ajudando milhares de pessoas todos os dias. Agora lançamos nossa plataforma no Rio de Janeiro para também auxiliar os cariocas a se deslocarem pela cidade com mais eficiência e segurança, ainda mais neste período em que vivemos hoje.


Pedro Somma
CEO da Quicko.

O Quicko disponibiliza as melhores rotas ao integrar as linhas de ônibus municipais, BRT, Metrô e trens, além de indicar, no mapa, a localização dos pontos de parada e estações mais próximos, quais linhas passam em quais pontos de ônibus e uma localização aproximada do veículo mais próximo do local do usuário.

O aplicativo espera ainda, até o final do ano, integrar opções de transportes de barcas, VLT e carros de aplicativo, como Uber e 99, por exemplo.

Por fim, vale destacar que o aplicativo do Quicko possui, também, uma central de informações, com as principais notícias sobre o transporte público e outros assuntos importantes para os usuários.

Quicko - Transportes e Rotas

Desenvolvedor: Quicko

Grátis

Tamanho: Varia de acordo com o sistema


0

Comentários

Mapa de estações do Bike Rio no Quicko mostra opções de melhores rotas no app

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas