LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Novidades do Telecine nesta semana [13/08/20]

13 de agosto de 2020 0

Chegamos ao final de mais uma semana, e com ela o Telecine acaba de liberar as novidades que chegarão aos seus canais e plataforma de streaming nos próximos dias. Os destaques da vez incluem a estreia de Divaldo: O Mensageiro da Paz, que narra a história do líder humanitário brasileiro desde sua infância até se tornar filantropo e orador da doutrina espírita no Brasil, além de Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2, com Dennis Quaid, Alfa, Meu Amigo Enzo e muito mais.

Vale lembrar que o aplicativo de streaming da rede chegou neste mês aos usuários do Roku TV, e inclui um período de testes gratuito de 30 dias. A grande novidade da semana, no entanto, é a confirmação da chegada do Disney Plus ao Brasil. O serviço fará sua estreia em novembro, podendo possivelmente custar R$28,99 ao mês.

13 de agosto
  • Turbo (Telecine Fun às 22h)

Theo, um ambicioso caracol de jardim, é fã do corredor Guy Gagné e sonha em se tornar o caracol mais veloz do mundo. Após cair acidentalmente dentro do motor de um carro de corrida, uma reação estranha faz com que ele se torne superveloz e capaz de desafiar seu ídolo nas pistas.

14 de agosto

Pipoca pra Cachorro

  • Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2 (Telecine Pipoca às 18h25)

Após lidar com a chegada de outro cãozinho, Max tem novos desafios: um bebê a caminho e uma viagem à fazenda. Ao lado de seu companheiro Duke, ele lida com as novidades e moradores do local. Enquanto isso, Gigi e Bola de Neve tentam salvar um tigre das mãos de um terrível dono de circo.

  • Juntos Para Sempre (Telecine Pipoca às 20h)

Bailey sempre foi o cão protetor de Ethan e Hannah. Após diversas vidas sempre em busca do mesmo dono, o cãozinho é surpreendido com um novo propósito: a pequena CJ. Neta do casal, a garotinha lida com uma mãe ausente, que não a coloca como prioridade. Ethan então pede a Bailey que a proteja sempre, o que dá início a uma bela e longa amizade.

  • Alfa (Telecine Pipoca às 22h)

Na pré-histórica Era do Gelo, o jovem Keda sai para sua primeira caçada num teste para provar sua maioridade. No entanto, uma manada de búfalos causa um brutal acidente e o garoto é deixado pelos outros caçadores. Sozinho, ele precisa buscar o caminho de casa, mas o encontro com um lobo ferido acaba sendo transformador. Uma amizade surge e, juntos, eles tentam sobreviver ao rigoroso inverno que se aproxima.

  • Meu Amigo Enzo (Telecine Pipoca às 23h40)

Seria mais um dia de trabalho para o piloto Denny Swift, se não fosse pelo encontro com o filhote Enzo. Adotado, o cachorrinho se torna o seu maior parceiro, passando a acompanhá-lo diariamente. Agora, Enzo se mantém presente em mais um novo e emocionante capítulo da vida de seu dono: o relacionamento com Eve.

15 de agosto

Sessão Superestreia

  • Divaldo: O Mensageiro da Paz (Telecine Premium às 22h)

A história de um dos médiuns mais conhecidos do Brasil. Desde a infância, Divaldo sentia que algo especial o cercava. Já maior e com o apoio de sua mãe, ele decide sair de Feira de Santana, na Bahia, para desenvolver seu dom. Rumo ao desconhecido, o médium conta com a ajuda de sua guia espiritual, Joanna de Ângelis, ao longo de sua árdua trajetória.

16 de agosto
  • Onde Os Fracos Não Têm Vez (Telecine Cult às 22h)

Llewelyn Moss encontra uma picape com vários homens mortos, uma carga de heroína e dois milhões de dólares dentro. Ao ficar com o dinheiro para si, ele passa a ser perseguido por um assassino e desencadeia uma onda de violência que nem o xerife Bell pode conter. Dirigido pelos irmãos Coen, o filme ganhou quatro Oscars, incluindo o de Melhor Filme.


0

Comentários

Novidades do Telecine nesta semana [13/08/20]

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas