
Android 20 Nov
25 de novembro de 2020 22
A Realme já disse em entrevista ao TudoCelular que chega ao Brasil apostando em smartphones com 5G para conquistar o mercado nacional, mas isso sem se esquecer dos modelos com 4G. E após a homologação do Realme 7 e 7 Pro na Anatel, agora é a vez de um smartphone de entrada dar as caras no registro da agência brasileira
A homologação na Anatel foi descoberta por Everton Favretto em colaboração com o Tecnoblog, revelando que o modelo RMX2195 é a versão do Realme C15 Qualcomm Edition, que substitui o chip Helio G35 da MediaTek por um Snapdragon 460 com melhor desempenho.
Os detalhes confirmam que o smartphone chegará com carregador de 18W na caixa, oferecendo suporte ao carregamento rápido mais simples para encher a bateria de 6.000 mAh mais rapidamente.
O Realme C15 Qualcomm Edition possui tela de 6,52 polegadas com resolução HD+ e proporção 20:9, além de oferecer quatro câmeras traseiras com sensor principal de 13 MP e lente ultra-angular com 8 MP. O smartphone chega de fábrica com Android 10 e interface Realme UI da própria fabricante.
A versão do Realme C15 com processador Snapdragon 460 foi lançada na Índia em outubro pelo preço sugerido de 10.999 rupias (menos de R$ 800), mas ainda não há informações sobre o valor do modelo no Brasil.
Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max
Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada
Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos
Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas
Comentários