LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Realme quer fabricar smartphones no Brasil; marca tem planos ambiciosos para os próximos anos

23 de novembro de 2020 16

O investimento da Realme no Brasil é forte e estratégico. Após a entrevista com o TudoCelular onde foi dito que uma das principais apostas da marca será o 5G para repetir o sucesso estrondoso da marca na Índia, Sherry Dong, diretora de marketing da Realme, revela mais detalhes dos planos da empresa para a chegada ao Brasil.

Agora em entrevista ao site brasileiro MobileTime, a executiva revela que "uma das principais estratégias de entrada no Brasil é produzir nossos produtos diretamente no Brasil". O plano é não se posicionar apenas como uma marca internacional, "mas também como uma marca que cria empregos para os jovens", disse ela.

A diretora afirma que o país sempre foi considerado um "mercado-chave" graças à grande influência na América Latina. Com mais de 140 milhões de usuários de smartphones, "o Brasil está sempre na vanguarda da tecnologia de ponta, especialmente em 5G, o que é realmente empolgante e promissor para uma empresa de tecnologia como a Realme."

O interesse da Realme continua sendo o foco no público jovem e na ampliação do 5G em todos os segmentos. Dong ainda não confirmou quais smartphones serão lançados inicialmente no Brasil, mas garantiu que a linha "será impressionante", limitando a afirmar que "mais de 20 produtos AIoT" chegarão ao país.

Realme 7 e 7 Pro já ganharam hands-on em vídeo no TudoCelular.

A executiva ainda confirmou que o Realme Buds Q será lançado no Brasil e, assim como foi dito na entrevista com o TudoCelular, a estratégia 1+4+N vai ser o foco para entrar no Brasil, consistindo nas vendas de smartphones (1), smart TV, fone de ouvido, relógio inteligente e alto-falante inteligente (4) e, por fim, inúmeros produtos AIoT (N) para tornar a vida do consumidor mais prática.

Também foi dito que a Realme planeja vender 100 milhões de smartphones por ano no segundo aniversário da empresa no Brasil, que vai acontecer em 2022. Você pode ler a entrevista completa aqui.

Veja também


16

Comentários

Realme quer fabricar smartphones no Brasil; marca tem planos ambiciosos para os próximos anos
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista