
Lançamentos 22 Dez
15 de janeiro de 2021 0
A ZTE foi a primeira fabricante do mundo a lançar de forma comercial um smartphone com a impressionante tecnologia de câmera sob a tela com a chegada do Axon 20 5G, permitindo que o sensor fique atrás do display e não precise de métodos alternativos como entalhes ou módulos retráteis para operar.
Embora seu desempenho seja medíocre na maior parte do tempo, o marco foi feito e agora as concorrentes já se preparam para lançar suas próprias tecnologias, incluindo a própria ZTE que planeja a segunda geração da câmera sob a tela.
A revelação foi feita pelo executivo da fabricante na rede social Weibo. Ni Fei compartilhou uma publicação onde lembrava a chegada do ZTE Axon 20 5G e comemorava o feito da empresa em ser pioneira, mas também afirmou que os usuários podem esperar uma melhoria "abrangente" em comparação com a solução adotada em 2020.
Ni Fei não compartilhou maiores detalhes, mas é muito provável que a próxima geração seja implementada com o lançamento do Axon 30 5G caso a ZTE dê sequência à ordem numérica da linha.
Há expectativa para que a empresa ofereça um melhor controle de iluminação com maior nível de contraste e menor distorção, podendo realmente oferecer uma experiência mais próxima aos padrões exigidos por competidoras.
A Samsung, por exemplo, testa tecnologia a câmera sob a tela há anos, mas ainda não se sentia preparada para implementar a tecnologia em um smartphone por conta das limitações. Com isso, é provável que um smartphone Galaxy com câmera sob a tela chegue em 2021.
Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max
Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada
Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos
Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas
Comentários