LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Celular robusto! Ulefone vai usar novo chip Dimensity 1200 5G no Armor 12 em 2021

20 de janeiro de 2021 9

A MediaTek mal apresentou seu novo chipset Dimensity 1200 5G, que outra fabricante já confirmou o uso do novo componente. A Ulefone anunciou que o seu próximo top de linha robusto – o Armor 12 – utilizará a plataforma móvel em seu interior.

Em uma imagem promocional, a fabricante ainda deu mais detalhes sobre as especificações do smartphone. Ele terá 12 GB de memória RAM e 256 GB de armazenamento interno. Confira a seguir:

A imagem mostra mais especificações sobre o futuro aparelho da Ulefone | Imagem: Reprodução

Como é possível notar, a disponibilidade também foi confirmada: o Ulefone Armor 12 chegará ao mercado em junho deste ano e será o primeiro aparelho robusto a vir equipado com o Dimensity 1200.

O novo chipset da MediaTek conta com um processamento de 6 nm – pioneiro da marca nessa litografia – e tem CPU com configuração 1+3+4, com núcleo prime Cortex-A78 rodando a 3,0 GHz, três núcleos A78 com clock de 2,6 GHz e os quatro usuais núcleos A55 a 2,0 GHz.

Segundo a fabricante, o componente possui um aumento de 22% de desempenho geral do processador e melhoria de 25% em eficiência energética, na comparação com o Dimensity 1000+.

Voltando a falar sobre o Ulefone Armor 12, outros detalhes adicionais ainda não foram revelados pela marca, mas a expectativa é que surjam novas informações em breve.

E aí, quais são as suas expectativas para o futuro top de linha robusto da Ulefone com o novo chip 5G da MediaTek? Deixe sua opinião para a gente nos comentários abaixo.


9

Comentários

Celular robusto! Ulefone vai usar novo chip Dimensity 1200 5G no Armor 12 em 2021

Galaxy Z Fold 2: dobrando melhor do que você esperava | Hands-on em vídeo

Moto G9 Plus vs Moto G8 Plus: uma nova geração realmente evolui? | Comparativo

Galaxy A20s vs A21s: vale trocar ou ir direto no mais novo? | Comparativo

Galaxy M31 vs LG K61: qual o melhor celular intermediário barato? | Comparativo