LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

iQOO 7 BMW M Motorsport Edition será lançado na Índia como iQOO 7 Legend

07 de abril de 2021 0

Lançado no começo deste ano para a China com especificações de altíssimo desempenho e características premium, o iQOO 7 foi apresentado ao lado de uma versão especial desenhada em parceria com a BMW, oferecendo uma tampa traseira branca com a tradicional faixa nas cores vermelho, preto e azul da montadora de carros.

Chamada na China de iQOO 7 BMW M Motorsport Edition, agora a empresa confirma o lançamento do modelo especial no mercado indiano com um outro nome: iQOO 7 Legend.

A informação foi divulgada pelo próprio diretor da iQOO, Gagan Arora, em um vídeo com um youtuber indiano que confirmou a faixa de preço que o modelo será lançado na Índia que, como você pode ver na própria thumbnail acima, será de 3X.990 rúpias. O preço definitivo ainda não foi divulgado, mas pode ser de 39.990 rúpias, ou R$ 3.000 em conversão direta.

Assim como a edição BMW M Motorsport do iQOO 7, o iQOO 7 Legend será lançado com o poderoso processador Snapdragon 888 5G, responsável por todos os dez smartphones mais poderosos de março listados no AnTuTu. O smartphone ainda conta com tela de 120 Hz, câmera com sensor principal de 48 MP e outros dois sensores com 13 MP para lente ultra grande-angular e lente telefoto.

Também é esperado o modelo mantenha a mesma capacidade de bateria de 4.000 mAh com a enorme potência de carregamento de 120W, permitindo que o dispositivo seja completamente recarregado em menos de 20 minutos.

O vivo iQOO 7 Legend ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

0

Comentários

iQOO 7 BMW M Motorsport Edition será lançado na Índia como iQOO 7 Legend

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas