
Economia e mercado 14 Mai
13 de maio de 2021 0
A realme começou a disponibilizar, nesta semana, uma nova atualização de software para o realme 7i — intermediário da marca oficializado em setembro do ano passado. A nova versão do software para o celular chega com o Android 11 e carrega, ainda, a versão mais recente da interface personalizada da chinesa, a realme UI 2.0.
Identificada pelo número de firmware RMX2103_11_C.05, a nova versão do sistema operacional pesa cerca de 801 MB e começou a ser disponibilizada de forma gradativa para os donos do realme 7i na Índia e pode, em breve, começar a chegar para mais regiões.
O realme 7i foi inserido no programa Open Beta da fabricante asiática em fevereiro deste ano e, desde então, os usuários já começaram a testar as funcionalidades que chegam ao dispositivo com o Android 11. Agora, finalmente a empresa começou a liberar a versão estável do software, que já pode ser baixada por um número maior de usuários.
Entre as novidades que chegam com a realme UI 2.0 e o Android 11, como um Dark Mode aprimorado e melhorias para Night Charging, que utiliza algoritmos de inteligência artificial para controlar o carregamento da bateria durante a noite e, com isso, otimizar a vida útil do componente.
Além disso, a marca introduziu o modo System Cloner, que permite que o usuário crie múltiplos usuários, que podem ser acessados com impressões digitais diferentes para, com isso, realizar tarefas com mais de uma conta.
Outras novidades ainda incluem um atalho para o App Lock nas configurações rápidas e o sistema de permissão única do Android 11.
Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max
Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada
Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos
Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas
Comentários