LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Melhores jogos para Android e iOS da semana [23/09/2021]

23 de setembro de 2021 2

Mais uma semana chega ao fim no mês de setembro, e como de costume, temos dezenas de novos títulos sendo lançados pelas mais diversas desenvolvedoras nos mais variados gêneros.

Como grande destaque temos a chegada tão esperada do Pokémon UNITE, título que já estava disponível no Nintendo Switch e que, após muitos meses, finalmente desembarcou nas plataformas móveis.

Entre os outros destaques para os últimos dias temos ‘Collection of SaGa: Final Fantasy Legend’, ‘Indies’ Lies’, ‘The Lord of the Rings: Rise to War’, ‘Project ICHR’, ‘Unholy Society’ e mais. Confira a lista dos melhores logo a seguir.

Pokémon UNITE

Junte-se a jogadores de todo o mundo rumo à Ilha de Aeos para competir em Unite Battles! Em Unite Battles, os Treinadores se enfrentarão em batalhas de 5 contra 5 para ver quem consegue marcar mais pontos antes do tempo acabar. Trabalhar em equipe é essencial para que você e seus amigos derrotem Pokémon selvagens, subam de nível, evoluam os seus Pokémon e impeçam que o time adversário marque pontos. Coloque o seu trabalho em equipe à prova e leve a vitória para casa!

Pokémon UNITE

Desenvolvedor: The Pokemon Company

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: varia de acordo com a plataforma

Collection of SaGa: Final Fantasy Legend

A origem da franquia SaGa, “COLEÇÃO de SaGa FINAL FANTASY LEGEND,” já está disponível!
Com modo de alta velocidade e orientação de tela ajustável, esses jogos foram ativados para este relançamento. Atribua botões como desejar e até mesmo jogue com uma mão!
Aproveite esses títulos em inglês ou japonês.

COLLECTION of SaGa FINAL FANTASY LEGEND

Desenvolvedor: SQUARE ENIX

Pago

Tamanho: varia de acordo com a plataforma

Indies’ Lies

Ultrapasse o limite, super fácil de começar! Indies 'Lies é um jogo para um jogador que combina elementos Roguelike com a construção de cartas como jogo central. Conteúdo de nível gerado aleatoriamente, um sistema de talentos rico e variado, um sistema de tenente habilmente projetado, um sistema de runas surpresa, combinado com centenas de cartas profissionais cuidadosamente projetadas, permitindo aos jogadores experimentar uma experiência distintamente diferente cada vez que entram no nível.
O jogo tem vários capítulos de conteúdo de enredo, e os jogadores também desbloquearão gradualmente o modo de história do personagem durante as emocionantes descobertas para abordar o mundo preso entre as antigas e novas crenças dos deuses.

Indies' Lies

Desenvolvedor: PLAYBEST GAMES

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: varia de acordo com a plataforma

The Lord of the Rings: Rise to War

"As antigas histórias épicas, sejam de amor, amizade ou glória, ficaram para trás. Uma nova Guerra do Anel se aproxima e o destino da Terra-média está nas suas mãos. Um poder sombrio imparável está crescendo e se infiltrando em cada canto da Terra-média. De Minas Tirith à Montanha da Perdição, cada facção está desesperada para tomar o controle do Um Anel e dominar a Terra-média de uma vez por todas.
Um Anel para a todos governar.
A Guerra do Anel foi reiniciada!"

O Senhor dos Anéis: Guerra

Desenvolvedor: Netease Games Global

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: varia de acordo com a plataforma

Project ICHR

O project ICHR é um tiroteio em 2D com deck de cartas. Lute contra as ondas de programas corruptos para resgatar sua equipe. Cada arma, cada item, o jogador pode usar são do baralho de cartas que o jogador pode construir enquanto joga.

Project ICHR

Desenvolvedor: Creatio x Tesserax

Pago

Tamanho: 216.2MB

Unholy Society

Unholy Society é um jogo de aventura "point-and-click", inspirado nos quadrinhos e filmes de ação dos anos 80 e 90, que apresenta um mundo dominado por demônios e monstros. Viver entre demônios e monstros terríveis é perigoso. Felizmente, a missão de salvar o mundo será cumprida por nosso personagem principal no qual você desempenha o papel - o exorcista Bonaventura Horovitz.

Durante o jogo, nosso herói viajará por diferentes locais, conduzirá diálogos com muitos personagens e resolverá vários enigmas. Ao explorar o local, Bonaventura Horovitz irá combater duelos (exorcismos) com as forças do mal. Os exorcismos tomam a forma de ataques nos quais nosso herói tenta derrotar demônios e monstros com um crucifixo. Os duelos têm um limite de tempo, portanto, como Bonaventura Horovitz, você terá que ser rápido e afiado.

Unholy Society

Desenvolvedor: Cat-astrophe Games

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: varia de acordo com a plataforma


2

Comentários

Melhores jogos para Android e iOS da semana [23/09/2021]

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas