
Economia e mercado 25 Nov
O Multilaser G Max 2 foi lançado pela marca neste ano com uma ficha técnica de entrada que se sobressai frente a alguns concorrentes e apresenta uma relação custo-benefício interessante dependendo das expectativas de cada pessoa.
A proposta da fabricante com esse modelo é atender um nicho específico de usuários e destinar o G Max 2 para quem procura um celular voltado para navegação na internet, uso de redes sociais e tarefas básicas que não demandem tanto poder de processamento, visto que o desempenho não é o foco desse aparelho.
Apresentando um design simples e sem muitos detalhes, o Multilaser G Max 2 tem na parte frontal uma tela IPS LCD de 6,5 polegadas com resolução HD+ (1520 X 720 pixels) e que atualiza na frequência padrão de 60 Hz, lembrando se tratar de um telefone de entrada e que custa abaixo dos mil reais.
Na traseira encontramos o conjunto triplo de câmeras que oferece fotos medianas, sendo que o sensor principal traz resolução de 13 MP e as duas lentes secundárias 2 MP com abertura f/2 em ambas.
Seguindo para o hardware interno, o aparelho utiliza a plataforma Unisoc SC9863A (4x 1.6 Ghz Cortex-A55 + 4x 1.2 GHz Cortex-A55) e GPU IMG8322, contando com 4 GB de memória RAM para suprir a demanda de atividades em segundo plano. A demanda energética é atendida pela bateria de 4.000 mAh que se destaca negativamente por ainda usar a defasada entrada de carregamento micro-USB.
O preço encontrado não é o menor no histórico do aparelho, mas é analisando o gráfico podemos pressupor que o preço irá diminuir mais um pouco, aposta que é apenas um rumor e pode não se concretizar.
Voltando ao cenário real, a oferta de R$ 643 está disponível na loja Shoptime apenas para pagamentos em 1x no cartão de crédito através do Ame Digital, aplicativo que além de devolver R$ 5 sobre o pedido também permite parcelar em até 15 vezes sem juros no cartão da loja.
Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max
Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada
Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos
Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas
Comentários