LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Pokémon Unite: depois de Dragonite, Trevenant é o próximo personagem a chegar ao jogo

13 de janeiro de 2022 5

Atualização (13/01/2022) - GS

No final do ano passado, a Tencent revelou uma série de novidades para Pokémon Unite, primeiro MOBA baseado nos populares monstrinhos de bolso da Nintendo.

Dentre os destaques, estava a chegada de Dragonite como personagem jogável, o evento de natal e a localização do jogo para português do Brasil.

Esta semana, a empresa revelou a chegada de um novo personagem no jogo, o Pokémon do tipo Grama / Fantasma, Travenant. A partir do dia 20 de janeiro, os jogadores poderão aproveitar as habilidades do novo Defensor, que conta com muitas habilidades de desengage e atordoamento, perfeitas para tirar inimigos de cima do atirador.

Desde que foi lançado, Pokémon Unite se tornou um verdadeiro sucesso, principalmente por estar disponível tanto no Nintendo Switch quanto em dispositivos com Android e iOS. Em conjunto com Pokémon Go, o título marca a expansão da franquia para além dos consoles da gigante nipônica e pode ser apenas a primeira etapa de muitos lançamentos que virão no futuro.

Você já jogou Pokémon Unite? O que achou?

Pokémon UNITE

Desenvolvedor: The Pokemon Company

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: varia de acordo com a plataforma

Texto original - 08/12/2021

Pokémon Unite, o primeiro MOBA baseado na popular franquia criada pela Game Freak, foi um dos principais destaques do ano, sendo coroado pela Google Play Store como o melhor jogo mobile de 2021.

Além do lançamento no Android e iOS, o título também está disponível para Nintendo Switch e já é um dos queridinhos da plataforma. Para manter o interesse dos fãs, o estúdio TiMi anunciou hoje uma série de atualizações que chegarão ao jogo em breve, incluindo a aguardada localização em português do Brasil.

A partir de janeiro de 2022, os fãs brasileiros de Pokémon Unite poderão aproveitar o jogo com localização em português, o que é um avanço e tanto, considerando que a Nintendo não costuma localizar seus jogos para nós, algo que sempre rendeu muitas reclamações por parte dos fãs.

Outra grande novidade, que chega já em 20 de dezembro, é a estreia de Dragonite no elenco de personagens jogáveis. O dragão sempre foi um favorito dos fãs da franquia, e agora, você terá a chance de encarná-lo no embate 5v5.


E pra comemorar a chegada do Natal, o estúdio também três eventos inéditos e muitas mudanças no mapa para entrar no clima festivo.

O primeiro é o Snowball Battle em Shivre City. Disponível de 15 de dezembro a 16 de janeiro, o evento transforma os Pokémon derrotados em bonecos de neve e adiciona batalhas no gelo. Pra complementar, Zapdos, o monstro da selva mais importante do jogo, será substituído por Articuno.

Em seguida, teremos o Illumination Challenge, que também fica disponível no mesmo período que a Snowball Battle, colocando os jogadores contra uma árvore natalina e desafios diários.

Por fim, temos o Photo Challenge, que ficará disponível entre os dias 24 de dezembro e 6 de janeiro.

E aí, gostou das novidades de Pokémon Unite?


5

Comentários

Pokémon Unite: depois de Dragonite, Trevenant é o próximo personagem a chegar ao jogo

Galaxy Z Fold 2: dobrando melhor do que você esperava | Hands-on em vídeo

Moto G9 Plus vs Moto G8 Plus: uma nova geração realmente evolui? | Comparativo

Galaxy A20s vs A21s: vale trocar ou ir direto no mais novo? | Comparativo

Galaxy M31 vs LG K61: qual o melhor celular intermediário barato? | Comparativo