
Tech 20 Jan
Gwent é um jogo de cartas incluído no aclamado The Witcher 3: Wild Hunt que caiu no gosto dos fãs. Ele evoluiu para um jogo independente focado no multiplayer em 2016 e dois anos depois, ganhou seu próprio derivado chamado The Witcher Tales: Thronebreaker.
O Project Golden Nekker será algo totalmente novo, segundo o assessor de comunicações da CD Projekt Red, Paweł Burza. Ele afirma que a proposta é focada para os jogadores que preferem um modo solo ao em vez do multijogador competitivo.
Por mais que seja a primeira vez que a CD Projekt Red venha a público confirmar que é um jogo novo, a companhia tem dado pistas de algo relacionado ao jogo Gwent há alguns meses em transmissões e podcasts da comunidade.
Durante uma transmissão da Gwent World Masters #3 em dezembro, durante a final, o diretor do jogo, Vladimir Tortsov disse que haveria uma revelação em breve, mas não havia deixado claro se era realmente um título novo. Ele apenas havia dito que iria apresentar uma novidade quando fosse a hora certa e que estava bem animado para o projeto.
Tortsov também revelou algumas novas artes conceituais. Na galeria é possível ver “O Bárbaro”, “O Nekker Dourado”, “O Fogo Vivo” e “O Elemental de Fogo”, prováveis cartas do jogo. Há também dois ambientes que incluem uma biblioteca e um mercado.
Quando The Witcher Tales: Thronebreaker foi lançado, novos cartas foram adicionadas ao multijogador de Gwent, o que indica que elas poderão ser adicionadas em breve também.
O cronograma de lançamentos já revelou que novas cartas serão lançadas em abril, julho, outubro e dezembro. Todos os jogos de The Witcher foram lançados em maio ou outubro. Isso pode indicar que Project Golden Nekker poderá ser lançado em outubro de 2022.
Em dezembro, a Netflix lançou o primeiro trailer de série derivada "The Witcher: Blood Origin".
Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max
Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada
Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos
Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas
Comentários