LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Top 10 aplicativos religiosos para a família nesta Páscoa | Guia do TudoCelular

14 de abril de 2022 2

No próximo domingo comemoramos a Páscoa, uma época de grande importância para as religiões cristãs, que lembra seus fiéis do sacrifício e da ressureição de Jesus Cristo, um convite a uma reflexão muito importante no momento atual, onde o mundo tanto precisa de paz e compreensão.

Dessa forma, nada melhor do que integrar essa fé com a tecnologia dos aplicativos para tornar essa experiência ainda mais rica e imersiva. Confira agora 10 aplicativos para usar com a sua família nesta Páscoa.

Aparecida

O aplicativo Aparecida reúne o Santuário Nacional, Rádio e TV Aparecida, Editora Santuário e Portal A12 com um único objetivo: levar a Boa Notícia do Evangelho a todos os devotos de Nossa Senhora Aparecida. Experimente!

Aparecida

Desenvolvedor: A12

Grátis

Tamanho: 64MB

Bíblia Sagrada

A Bíblia Sagrada disponibilizada no seu dispositivo móvel permite de um modo simples e prático o acesso a palavra de Deus em qualquer lugar e a qualquer momento.

Com mais de 20 Milhões de downloads, o aplicativo da Bíblia é o preferido na Play Store, com avaliação milhares de avaliações 5 Estrelas.

Instale agora o aplicativo da Bíblia e tenha acesso a todo o seu conteúdo 100% gratuito e sem precisar estar conectado à internet. Uso 100% offline.

Bíblia Sagrada

Desenvolvedor: Mobidic

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: 18MB

Oração do Dia

As melhores orações selecionadas especialmente para você ler e ouvir no seu dia a dia.
Compartilhe com seus familiares, amigos, colegas, pessoas amadas um cartão mensagem especial com a Oração do Dia.

Escolha entre dezenas de belas imagens de fundos e compartilhe o cartão com a oração através do Facebook, Whatsapp, Instagram, Google+, Twitter, SMS, e-mail ou diversas outras opções disponíveis.

Em todos os momentos do dia você confere uma oração para abençoar sua vida (na nova versão do aplicativo as orações são atualizadas a cada 10 minutos).

Oração do Dia

Desenvolvedor: AS2 Sistemas

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: 18MB

App da Bíblia para Crianças

A App da Bíblia para Crianças é o mais novo membro da família de Apps da YouVersion. Disponível agora para smartphones e tablets Android, o App da Bíblia para Crianças é e sempre será completamente grátis!

Através de aventuras interativas e belas animações, crianças exploram as grandes histórias da Bíblia. A App da Bíblia para Crianças é uma experiência cheia de prazer projetada para incentivar as crianças a voltarem sempre. É o início de uma vida de amor com a Palavra de Deus.

App da Bíblia para Crianças

Desenvolvedor: Life.Church

Grátis

Tamanho: 50MB

Glorify

Junte-se a esta comunidade com mais de 1 milhão de pessoas que se conectam com Deus diariamente por meio de Meditações Cristãs, Histórias Bíblicas, e Orações.

"No Glorify encontrei tudo o que preciso no mesmo lugar: devocionais, orações, meditações e até músicas para começar o dia tomando posse das bençãos de Deus."- Fabíola Melo, embaixadora do Glorify.

Glorify

Desenvolvedor: TUPOE LTD

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: 121MB

Guardiões da Âncora

Escolha o seu herói Guardião, depois treine e aprenda a viver como um Guardião antes de entrar no mundo da Âncora. Explore o antigo mundo da Bíblia, encontre Jesus e leve a luz de volta à cidade da Âncora. Guardiões da Âncora é um jogo épico e divertido de parkour e aventura em que os jogadores precisam correr, pular, rolar e deslizar durante o caminho pelas histórias da Bíblia, onde eles vão encontrar Jesus e ver os milagres que ele fez. Vencedor dos prêmios da Premier Digital 'Aplicativo do ano' e 'Uso inovador da mídia em alcance'.

Guardiões da Âncora é grátis para jogar, sem anúncios ou compras no aplicativo.

Guardiões da Âncora

Desenvolvedor: Scripture Union

Grátis

Tamanho: Variável

Deus Conosco

Se o celular já faz parte do seu dia a dia, agora ele também fará parte das suas orações!

A família Deus Conosco acaba de ganhar um novo membro, um aplicativo que possibilitará a você uma nova forma de ter contato com a Palavra de Deus. Você tem acesso aos benefícios do melhor subsídio litúrgico e confere as mensagens de fé que vão transformar o seu dia.

Deus Conosco

Desenvolvedor: Editora Santuário

Grátis

Tamanho: 44MB

Palavra do Dia

O aplicativo palavra do dia oferece diariamente uma palavra da bíblia, juntamente com um comentário sobre a mesma. Quer conhecer mais a Deus? Leia a bíblia! No mesmo você também pode encontrar ícones para compartilhar, pense se você conhece alguém que precisa desta palavra.

Palavra do dia

Desenvolvedor: marcoszanre

Grátis

Tamanho: 9,8M

Bíblia Sagrada Áudio + Offline

É difícil manter-se focado em Deus e na Sua Palavra. É por isso que o aplicativo gratuito da Bíblia YouVersion te fornece ferramentas para buscar o coração de Deus diariamente: ouça Bíblias em áudio, crie Orações, estude com Amigos, explore mais de 2.000 versões da Bíblia e muito mais.

Acesse tudo online ou faça o download de versões selecionadas para ler offline. Crie listas de Oração e ore com propósito. Personalize sua Bíblia com Destaques, Marcadores, Medalhas e Anotações.

Leia, estude e compartilhe com os amigos. Aproxime-se de Deus com os amigos e compartilhe suas descobertas.

Bíblia Sagrada Áudio + Offline

Desenvolvedor: Life.Church

Grátis

Tamanho: 38M

18 Histórias

As maiores histórias de todos os tempos, de um jeito que você nunca viu! O app 18 Histórias é um livro interativo que apresenta as histórias clássicas da Bíblia num formato inédito, moderno e emocionante.

Passo-a-passo, você acompanha os personagens em suas aventuras e dramas e, caso queira se aprofundar mais, há comentários que trazem novas informações para deixar esta viagem do Gênesis ao Apocalipse ainda mais interessante.

Além disso, enquanto navega no app, você poderá conversar com outras pessoas on-line, para discutir os pontos que chamaram mais a sua atenção e até mesmo tirar dúvidas. Redescubra as histórias que você já conhece e deixe-se surpreender com este livro que foi escrito há milênios, mas nunca deixa de ser atual.

18 Histórias

Desenvolvedor: Igreja Adventista do Sétimo Dia

Grátis

Tamanho: 99MB

Desejamos uma feliz Páscoa a todos os leitores do TudoCelular!


2

Comentários

Top 10 aplicativos religiosos para a família nesta Páscoa | Guia do TudoCelular

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas