
Tech 12 Set
13 de setembro de 2022 0
O Messenger já ganhou novas abas para chamadas com uma atualização e hoje Mark Zuckerberg anunciou que a Meta trará ainda mais novidades ao aplicativo. De início, os Chats Comunitários serão o destaque, onde conversas poderão ser integradas no Messenger e nos Grupos do Facebook de forma similar aos servidores do Discord.
Segundo o CEO da Meta, será possível integrar chats de voz e vídeo em grupos para que os usuários possam discutir sobre anúncios recentes, eventos, tópicos e temas dos grupos, tornando-os ainda mais interativos como já vemos em alguns servidores do Discord.
Estamos construindo conversas comunitárias como uma nova maneira de nos conectarmos com pessoas que compartilham seus interesses. Mais de 1 bilhão de pessoas usam o Messenger para se comunicar com amigos, e em breve você poderá iniciar bate-papos comunitários do Messenger e grupos do Facebook.
Os Chats Comunitários terão suporte a moderadores que poderão apagar mensagens, silenciar, remover ou banir usuários conforme o comportamento deles for denunciado ou detectado como prejudicial. Moderadores ainda terão o "assistente administrativo" para automatizar certos processos administrativos ao detectar certas palavras ou expressões.
Acessórios 04 Set
Economia e mercado 02 Set
Os Chats Comunitários já estão sendo liberados para alguns grupos do Facebook e no Messenger e chegarão para mais usuários nas próximas semanas. Para habilitar a novidade é preciso ser administrador de um grupo com o recurso disponível, assim os seus usuários poderão utilizar os Chats Comunitários para conversar.
Messenger
Desenvolvedor: Facebook
Grátis - oferece compras no app
Tamanho: Varia de acordo com o dispositivo
Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max
Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada
Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos
Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas
Comentários