LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

WhatsApp beta dá destaque ao envio de mensagens para contato do usuário

31 de outubro de 2022 0

O app de mensagens mais usado tem diversas novidades anunciadas com frequência, quase sempre primeiro na versão beta, antes de chegar como recurso pronto na versão estável do aplicativo. É curioso pensar que, além de conectar diversos contatos, alguns usuários também fazem o WhatsApp de lista de pendências, enviando mensagens para o seu próprio número, de forma que depois de lembre de checá-las. Pois bem, o WhatsApp parece estar ciente disso e, na versão beta, está dando destaque a essa possibilidade, que talvez alguns não saibam.

Como destacado pelo portal WABetaInfo, após a versão 2.22.24.2 do app no Android, o programa está testando no canal beta um atalho que surge na tela de selecionar contato. A única novidade não é funcional, mas uma simples legenda que anuncia: "Message yourself", ou mande uma mensagem para si mesmo.


Em paralelo, o portal destaca que alguns testadores notaram uma melhor sincronização de mensagens dentro do chat com seu próprio número de telefone desde algum tempo, que parece estar trazendo resultados positivos para todos os dispositivos conectados.

Com isso, o bate-papo com seu próprio número de telefone também estará disponível na lista de contatos do WhatsApp, para que seja mais fácil para os usuários acessarem seu próprio chat. As novidades também valem para a versão do WhatsApp beta 22.23.0.70 no iOS. A legenda deve chegar para a versão estável do WhatsApp muito em breve.

WhatsApp Messenger

Desenvolvedor: Facebook.inc

Grátis

Tamanho: Varia de acordo com a plataforma


0

Comentários

WhatsApp beta dá destaque ao envio de mensagens para contato do usuário

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas