LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Saiba como os benefícios de um seguro celular podem melhorar a sua vida

03 de maio de 2023 0

Você já pensou em contratar um seguro celular para ficar protegido em relação ao seu smartphone, mas desistiu da ideia por achar que esse serviço é burocrático e difícil de contratar? Saiba que o Seguro Celular Pier oferece facilidade em todo o processo, além de entregar uma série de benefícios para melhorar a sua vida.

Quer saber como realizar a assinatura e quais as vantagens de se fazer um seguro para o seu smartphone? A gente te explica em detalhes aqui no TudoCelular.

Benefícios de assinar um seguro celular

Ter um seguro celular é mais do que apenas garantir a cobertura para roubos e furtos. Significa na prática estar sempre tranquilo nas situações do seu dia a dia em que precisa usar o seu aparelho, o que de fato representa uma melhora de vida.

Em outras palavras, você poderá tirar uma foto em paz, não terá aquele medo de tirar o smartphone do bolso em qualquer lugar e isso sem contar a tranquilidade de poder tirar selfies ou responder mensagens mesmo se estiver na rua.

Além disso, por mais que pareça ser um “gasto” contratar um seguro celular, ao fazer isso, você minimiza o que poderia ser uma grande perda monetária se não tiver seguro... Isso porque você saberá que a seguradora estará lá para te ajudar caso precise.

Seguro Celular Pier

O Seguro Celular Pier é um serviço que está com você em nas mais diversas situações. Ele funciona sem surpresas nem burocracia. Você pode ativá-lo pelo app e se proteger na mesma hora. Sem carência, franquia ou letras miúdas.

O serviço consiste em um seguro por assinatura. Você pode pagar mensalmente no cartão de crédito e cancelar quando quiser, sem pagar multa. A Pier, por ser uma seguradora digital, dispensa qualquer “burochatice” no processo.

Coberturas

Na contratação do Seguro Celular Pier, você terá uma série de benefícios para se manter sempre tranquilo com o seu dispositivo. A empresa fornece cobertura contra roubo e furto, tanto simples (sem vestígios de crime) quanto qualificado (quando há algum indício de crime, como uma mochila rasgada). Inclusive, a Pier foi a primeira seguradora a cobrir furto simples e até hoje é uma das poucas que oferecem essa cobertura.

A Pier também cobre smartphones sem nota fiscal. Então você pode contratar um seguro para aparelhos novos, usados ou até mesmo comprados no exterior, independentemente de quanto tempo de uso ele possui.

A cobertura da empresa ainda abrange todo o território nacional. Assim, ao ter o seguro contratado, você estará protegido em qualquer parte do Brasil.

O Seguro Celular Pier ainda fornece reembolso rápido, cerca de 80% dos pagamentos acontecem em até 5 dias úteis após o envio do Boletim de Ocorrência e bloqueio do smartphone pelo IMEI. Além disso, eles possuem uma tecnologia que por lá chamam de Pier Bolt, o que nada mais é do que uma inteligência artificial que analisa de forma ultra rápida os pedidos de reembolsos, fazendo pagamentos em até mesmo 1 segundo!

Para isso, basta ter o aplicativo instalado no seu aparelho no momento da ocorrência. Para solicitar o reembolso basta acessar o site da Pier ou então baixar o app em outro celular! Você precisará abrir um B.O. (pode ser o digital) e bloquear os IMEIs, o que pode ser facilmente feito ligando para sua operadora.

Como contratar?

Quer aproveitar os descontos do Dia das Mães para contratar o Seguro Celular Pier ao seu dispositivo? Basta acessar o site oficial do serviço por meio deste link e fazer uma cotação na hora.

Se você ainda não é membro da seguradora, o primeiro mês terá 30% de desconto no valor da assinatura. O desconto valerá para contratações entre os dias 8 e 26 de maio.

E aí, você gostou dos benefícios do Seguro Celular Pier? Participe conosco!

Publi


0

Comentários

Saiba como os benefícios de um seguro celular podem melhorar a sua vida

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas