
08 Fevereiro 2024
02 de junho de 2023 0
Inaugurando junho, celebrado pela comunidade LGBTQIA+ como o Mês do Orgulho, o Tinder lançou um sticker "Meu Primeiro Pride" que pode ser colocado na foto de perfil para indicar que é a primeira vez que comemora a data.
De acordo com o relatório Future of Dating do Tinder, mais da metade (54%) dos entrevistados LGBTQIA+ (jovens de 18 a 25 anos) dizem que se assumiram em um aplicativo de namoro, antes mesmo de fazerem isso entre amigos e familiares. Em geral, a nova geração de solteiros também disse que sua sexualidade (33%) e identidade de gênero (29%) se tornaram mais fluidas nos últimos 3 anos.
Outros stickers foram anunciados. São eles: Saí do armário na internet; Por mais espaços queer; Celebre o orgulho e Aliad_, para os que não fazem parte da comunidade, mas querem prestar seu apoio. Os membros podem visualizar a seção Central dos Stickers do Pride e adicionar adesivos ao seu perfil tocando nas notificações do aplicativo.
Entre outros recursos já disponíveis, é possível incluir até quatro pronomes no perfil em uma lista de mais de 15 opções. Dá para ativar o alerta de viagem, de modo que os membros LGBTQIA+ não aparecem automaticamente no Tinder quando abrem o aplicativo em países com leis que efetivamente criminalizam a comunidade.
Para o público em geral, o Geo radius aumenta o raio de alcance em até 160km, com o recurso Passaporte as conexões se expandem para o mundo inteiro. Tem também a opção de bloquear contatos e de navegar em modo anônimo para que o perfil só apareça para quem o usuário tem interesse.
O Tinder também oferece mais de 50 identidades de gênero e orientações sexuais globalmente, além de ícones no perfil para indicar o que os usuários estão procurando no app: Um relacionamento sério; Algo sério, mas vamos ver…; Nada sério, mas depende…; Algo casual; Novas amizades; e Ainda não sei.
Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max
Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada
Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos
Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas
Comentários