LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Redmi Note 13 Pro 5G: bom em desempenho, bateria, câmera e multimídia | Análise / Review

20 de maio de 2024 9

O Redmi Note 13 Pro 5G é mais um dos vários celulares intermediários que compõem a grande família Note da Xiaomi. Será que este vale mais a pena que a versão 4G? Confira seus pontos positivos e negativos em nossa análise.

O design desse Redmi Note é parecido com outros da linha. Temos um aparelho plano com estrutura de plástico e traseira em vidro. As duas principais câmeras ficam em destaque na traseira em aros maiores que a terceira que compõem o conjunto. Na frente há um pequeno furo para a câmera de selfies e bordas finas. Só é uma pena que ele não tenha a mesma resistência à água da versão Pro Plus.

O Redmi Note 13 Pro traz tela de 6,67 polegadas do tipo OLED com resolução de 1220p e taxa de atualização de 120 Hz com suporte a HDR10+ e Dolby Vision. Há também outras tecnologias presentes para reduzir o cansaço visual com um display com baixa oscilação de brilho. O som estéreo está acima da média do segmento em potência e também agrada com bom equilíbrio entre graves, médios e agudos.

Ele traz o Snapdragon 7s Gen 2 e neste que testamos temos 8 GB de RAM para lidar com o multitarefas. Ele foi ágil em nosso teste de velocidade ficando acima dos principais concorrentes ao mesmo tempo em que consegue segurar muitos apps abertos em segundo plano. É possível jogar na qualidade alta mesmo os jogos mais pesados.

Sua bateria de 5.100 mAh rende bem e passou das 31 horas em nosso teste padronizado que simula uso moderado com alguns jogos. Ele traz um carregador de 67W na caixa que leva menos de 50 minutos para encher totalmente a bateria. Com uma carga rápida de 15 minutos terá quase metade da bateria para usar.

O conjunto fotográfico é formado por sensor de 200 MP, ultra-wide de 8 MP e macro de 2 MP. Esse não é o primeiro intermediário da Xiaomi que testamos com tantos megapixels, mas faz melhor uso do sensor com imagens nítidas com ótimas cores. A frontal também faz boas selfies mesmo em locais com pouca luz. A filmadora grava em 4K, tem boa estabilização e foco ágil, sem decepcionar na parte sonora.

O Redmi Note 13 Pro 5G se mostra um celular mais equilibrado que a versão 4G, o que deixa seu custo-benefício mais atrativo. Para conferir todos os detalhes de nossa análise, só acessar o link abaixo:

O Redmi Note 13 Pro 5G chegou ao mercado nacional em janeiro de 2024 por R$ 3.299. Abaixo encontrará as melhores ofertas:

8.3 Hardware
8 Custo Benefício

Redmi Note 13 Pro

Comparar Aviso de preço
O Redmi Note 13 Pro está disponível na Mercadolivre por R$ 1.686. O custo-benefício é bom e esse é o melhor modelo nessa faixa de preço. Para ver as outras 26 ofertas clique aqui.
(atualizado em 18 de junho de 2024, às 16:06)

9

Comentários

Redmi Note 13 Pro 5G: bom em desempenho, bateria, câmera e multimídia | Análise / Review

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas