
Software 16 Jul
09 de janeiro de 2025 0
A Deezer apresentou nesta semana o My Deezer Year para os seus usuários. Para quem não sabe, trata-se de uma experiência expandida do recurso My Deezer Year 2024, lançado no final do ano passado com informações sobre o que as pessoas ouviram na plataforma entre os dias 1º de janeiro e 31 de dezembro.
De acordo com dados levantados pela companhia, a edição do ano anterior foi a de maior sucesso até o momento, com 27% mais engajamento e 75% mais compartilhamento nas redes sociais em comparação com 2023. A novidade, então, chega como fruto de uma parceria entre a empresa e a Julien Doré para criar essa nova experiência exclusiva.
Alexis Czornomaz, VP de Produto e UX, Deezer, comentou sobre a novidade:
"Com o My Deezer Year 2024, oferecemos aos fãs a possibilidade de se conectar, compartilhar e celebrar suas jornadas musicais como nunca antes. Agora, estamos ampliando esse sucesso, oferecendo-lhes acesso a um ano inteiro de dados, uma abordagem única no mundo do streaming de música. Com essa adição, esperamos proporcionar uma compreensão ainda mais profunda dos hábitos de escuta das pessoas e compartilhá-la com o mundo. Na Deezer, estamos comprometidos em continuar inovando e aprimorando a forma como as pessoas se expressam e se conectam umas com as outras através da música."
Outro detalhe que chamou a atenção foi em relação aos quizzes musicais compartilháveis, que permitiram aos usuários testarem seus conhecimentos sobre música. Segundo o Deeezer, mais de 70% dos quizzes realizados foram por pessoas que não estavam na plataforma, mostrando o quando isso ajudou o app a se popularizar.
Com isso, o novo recurso estará disponível com 365 dias de estatísticas pessoais para os assinantes do serviço. Por fim, confira também para que serve a parceria firmada entre a plataforma e o TikTok.
Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max
Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada
Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos
Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas
Comentários