
Software 13 Abr
Sam Altman, CEO da OpenAI, anunciou que o modelo ChatGPT-4 será descontinuado em breve. O modelo será substituído pelo ChatGPT-4o, que tem maior capacidade, consistência e criatividade, mas ainda poderá ser acessado por desenvolvedores por meio da API da OpenAI.
O modelo anterior será descontinuado em 30 de abril de 2025, quando o novo ChatGPT-4o se tornará o modelo de linguagem padrão para chatbot tanto para usuários pagos quanto gratuitos do aplicativo.
Em avaliações diretas, [GPT-4o] supera consistentemente GPT-4 em escrita, codificação, STEM e muito mais. Atualizações recentes melhoraram ainda mais o acompanhamento de instruções, a resolução de problemas e o fluxo de conversação do GPT-4o, tornando-o um sucessor natural do GPT-4.
O ChatGPT-4o foi anunciado pela OpenAI em 2024 com novos recursos como criação e raciocínio mais rápido em textos, áudio e voz, além de geração de imagem aprimorada para evitar erros das versões anteriores.
A nova versão tem sido crucial para o sucesso da OpenAI, pois o ChatGPT ganhou um milhão de usuários menos de uma hora após o lançamento e viralizou com imagens baseadas em filmes do Studio Ghibli recentemente.
Segundo a OpenAI, foram gastos cerca de US$ 100 milhões para treinar o ChatGPT-4 e a nova versão tem 173,3 milhões de usuários diários, se tornando a ferramenta de inteligência artificial mais popular em fevereiro de 2025, segundo um relatório do aitools.xyz.
Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max
Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada
Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos
Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas
Comentários