
28 Agosto 2014
Como já sabem, implementamos um sistema de notas para os celulares. Elas são divididas em duas: Hardware e Custo-Benefício. Uma leva em consideração o poder do aparelho enquanto o outro compara isso frente ao seu preço em comparação com todos os outros aparelhos disponíveis no mercado brasileiro.
Conforme os preços variam, também é modificado o ranking geral de Custo-benefício dos aparelhos. É exatamente isso que aconteceu com o Moto G, agora com uma nota de 9,8, que de 4º lugar foi para o 2º, passando o Sony Xperia Z1 e o LG G3, ficando atrás apenas do líder Nexus 5. Isso aconteceu após uma queda de preço que permitiu o Moto G a estar saindo por apenas R$ 519, à vista.
Ou seja, o que já era bom ficou ainda melhor. O Moto G, apesar do seu preço baixo, é um aparelho muito capaz e que consegue satisfazer mesmo usuários avançados (mesmo tendo uma nota relativamente baixa de 6,3 em Hardware). Não é à toa que ele se tornou o aparelho de maior sucesso da Motorola. O Moto G conta com as seguintes especificações:
Se está pensando em comprar um novo smartphone mas não quer gastar muito, o Moto G é a melhor opção no momento na sua faixa de preço. Caso queira algo mais potente, o Nexus 5 conta com o melhor Custo-Benefício, trazendo também um ótimo hardware (nota de 8,3). Porém, qualquer um dos aparelhos com uma nota acima de 9 nesse quesito é uma ótima escolha.
Atualização: O preço do Moto G subiu novamente, não estando mais a promoção ativa. Como os preços variam frequentemente, verifique sempre no TudoCelular oportunidades como essa. No caso específico do Moto G, basta ficar de olho na sua página de preços.
Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max
Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada
Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos
Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas
Comentários