LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

WhatsApp para Android já está testando os avisos de "mensagem lida"

09 de setembro de 2014 5

Se você é usuário assíduo do WhatsApp, um dos mensageiros mais utilizados ao redor do mundo, sabe que uma das grandes preocupações (pelo menos para alguns usuários) é aquela mensagem de "Visto por último em ...", na qual exibe a última hora em que você abriu o aplicativo. Isso não quer dizer que você leu todas as mensagens, mas sim que você abriu o app e isso dá a entender para algumas pessoas que as mensagens foram lidas.

Hoje, os desenvolvedores do aplicativo divulgaram que estão testando um novo recurso no Android que exibe quando você leu a mensagem, enviando uma pequena confirmação para o outro usuário. Basicamente, aquele ícone de confirmação ficará na cor azul quando você ler a mensagem, ou seja, meus amigos, agora não tem pra onde correr.


Essa medida deverá ser ótima para alguns usuários, enquanto que para outros, será o começo de um pesadelo. Nem todos possuem o costume de responder todas as pessoas, no entanto, quando lemos as mensagens e não respondemos de propósito.

Ainda não sabemos quando a novidade chegará para todos os usuários do Android e nem mesmo de outras plataformas, no entanto, essa medida também pode ser removida do aplicativo, que ainda está sendo testado.

Mas e você, caro leitor, acredita que adicionando o recurso de exibir quando as mensagens são lidas acaba atingindo a sua privacidade de alguma maneira?


5

Comentários

WhatsApp para Android já está testando os avisos de "mensagem lida"

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas