LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Seja um técnico de futebol com o jogo Champ Man para Android e iOS

09 de outubro de 2014 0

Se você, como boa parte dos brasileiros, é apaixonado por futebol, já deve conhecer diversos games do segmento para se divertir em seu smartphone ou tablet, não é mesmo? O FIFA 15, lançado recentemente, é um bom exemplo de jogo para os amantes do esporte.

Mas não são só os jogos onde você é um atleta que podem ser interessantes para você. Já pensou em ser técnico do seu próprio time? Se sim, então conheça o Champ Man e seja o melhor treinador que você conseguir.


No Champ Man é possível montar o seu time da sua maneira, escolhendo os seus jogadores e as táticas que serão utilizadas durante as partidas disputadas. Para isso, você pode participar de uma das 23 ligas presentes no game, que contam com 440 clubes e milhares de jogadores do mundo real.

Após escolher seu time, treine seus jogadores para que eles possam ganhar os jogos e os campeonatos. Mas não pense que será fácil. É preciso entender de futebol para conseguir montar uma equipe com potencial de campeã.

O Champ Man está disponível para os usuários do Android e iOS, sistemas operacionais da Google e Apple, respectivamente. Ele é gratuito, porém, conta com opções de compras dentro do aplicativo para melhorar sua experiência no jogo.


E você, leitor, gostou do Champ Man e quer baixa-lo em seu smartphone ou tablet? Então acesse a Play Store e faça o download do aplicativo agora mesmo. Caso tenha um dispositivo da Apple, vá até a App Store e instale o game em seu aparelho.


0

Comentários

Seja um técnico de futebol com o jogo Champ Man para Android e iOS

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas