LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Imagens mostram possível Moto X 2014 rodando o Android 5.0 Lollipop

06 de novembro de 2014 20

A Motorola lançou recentemente o Moto X 2014, aparelho high-end com um ótimo custo benefício. Uma das grandes características da linha Moto, desde o seu lançamento no último ano, é a velocidade com que a empresa disponibiliza atualizações para os modelos, com o Moto X 2013 tendo sido o primeiro aparelho a receber o Android 4.4 KitKat.

Agora, surgem informações de que a empresa pode novamente ser pioneira na atualização para uma nova versão do sistema operacional, pois a Google está enfrentando alguns problemas para conseguir liberar a versão pura para a linha Nexus, enquanto vazam imagens do novo gadget da Motorola rodando o Android 5.0 Lollipop.


Como pode ser visto acima, o sistema parece ainda não estar totalmente terminado, pois podem ser vistos alguns elementos da versão 4.4. Entretanto, podemos perceber que o estágio de desenvolvimento já é bastante avançado, o que indica que podemos receber informações oficiais sobre a atualização em breve.

Além da barra de acesso rápido e da central que junta as principais funções do sistema, temos ainda prints da tela que mostram o uso do novo aplicativo de câmera, redesenhado de acordo com os padrões da nova versão do Android.


Não foram dados quaisquer detalhes sobre prazo para que a atualização comece a chegar aos aparelhos, mas é esperado que o novo Moto X comece a receber o Android 5.0 Lollipop ainda este mês ou no começo de dezembro, o que indica que a empresa se manterá entre uma das primeiras a atualizar o seu dispositivo para a nova versão do sistema.

  • O Motorola Moto X 2014 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Motorola Moto X 2013 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

20

Comentários

Imagens mostram possível Moto X 2014 rodando o Android 5.0 Lollipop

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas