LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Moto G Google Play Edition é descontinuado e não está mais a venda

07 de janeiro de 2015 4

Quando anunciou a primeira geração do Moto G, a Motorola chamou a atenção dos usuários que procuravam por um bom dispositivo com um preço razoável, além de ter um Android praticamente puro, que deixou o smartphone mais leve e fluído.

Pouco depois da versão original, a companhia resolveu anunciar o Moto G Google Play Edition, que começou a ser vendido na Play Store, mas não para nós, brasileiros. A intenção da Motorola, com o lançamento do aparelho, era conquistar ainda mais consumidores com a novidade.

Porém, a realidade foi outra, já que o dispositivo não chamou muita a atenção dos usuários, tendo em vista que a versão original já contava com uma plataforma próxima à pura, sendo que a adição de recursos deixou o Moto G ainda mais interessante.


Sendo assim, a versão Google Play Edition do Moto G não fez muito sucesso, e por esse motivo, a Motorola resolveu descontinuar o aparelho, que agora não está mais a venda na Play Store, loja oficial do Android.

Dessa forma, os smartphones que contam com uma versão Google Play Edition estão perdendo espaço no mundo dos dispositivos móveis, e o Android puro está cada vez mais ficando como exclusivo para a linha Nexus, produzido pela própria Google.

O Motorola Moto G (1a Ger) ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

4

Comentários

Moto G Google Play Edition é descontinuado e não está mais a venda
  • Praticamente Puro? Perdoe, mas o Android da Motorola é mais leve sim, porém praticamente puro é um erro, devido a várias modificações e recursos que o mesmo tem, e o realmente Puro não tem.

      • Então se for assim, nem o Nexus 5 tem Android 4.4 puro, pois ele vem com o Google Now Launcher enquanto o Nexus 7 2013 não

          • Acho que você quis dizer:
            Ou o Android é puro ou não, ou seja, "quase puro", não exite.

              • Isso prova mais uma vez, se ninguém comprou o Moto G com Android Puro, é por que o mesmo é rejeitado, e depois vem um monte de defensores do Nexus falar que o Android deles são superiores, sendo que são mais pelados que do Windows Phone.

                Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

                Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

                Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

                Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas