
22 Janeiro 2015
Quando anunciou a primeira geração do Moto G, a Motorola chamou a atenção dos usuários que procuravam por um bom dispositivo com um preço razoável, além de ter um Android praticamente puro, que deixou o smartphone mais leve e fluído.
Pouco depois da versão original, a companhia resolveu anunciar o Moto G Google Play Edition, que começou a ser vendido na Play Store, mas não para nós, brasileiros. A intenção da Motorola, com o lançamento do aparelho, era conquistar ainda mais consumidores com a novidade.
Porém, a realidade foi outra, já que o dispositivo não chamou muita a atenção dos usuários, tendo em vista que a versão original já contava com uma plataforma próxima à pura, sendo que a adição de recursos deixou o Moto G ainda mais interessante.
Sendo assim, a versão Google Play Edition do Moto G não fez muito sucesso, e por esse motivo, a Motorola resolveu descontinuar o aparelho, que agora não está mais a venda na Play Store, loja oficial do Android.
Dessa forma, os smartphones que contam com uma versão Google Play Edition estão perdendo espaço no mundo dos dispositivos móveis, e o Android puro está cada vez mais ficando como exclusivo para a linha Nexus, produzido pela própria Google.
Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max
Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada
Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos
Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas
Comentários