
30 Janeiro 2015
As principais fabricantes de dispositivos móveis vendem um grande número de smartphones todos os anos, com marcas que podem chegar a milhões em poucas semanas. Sendo assim, a venda de quase um milhão de unidades do One em 2014 por parte da OnePlus não é um número que pode ser considerado alto, não é mesmo?
Na verdade, pode sim, se levarmos em consideração que estamos falando de uma companhia que foi fundada no fim de 2013, e que escolheu uma forma diferente para vender seus smartphones: através de convites e apenas em mercados selecionados. Sendo assim, podemos dizer, sim, que os números de vendas do One foram satisfatórios.
A informação foi divulgada por Carl Pei, CEO da OnePlus, em recente entrevista, na mesma oportunidade em que falou que o OnePlus 2 irá surpreender as pessoas que gostaram do primeiro smartphone da companhia chinesa.
O executivo também afirmou, na mesma entrevista, que a OnePlus irá lançar outro aparelho junto ao sucessor do One, ou seja, podemos esperar que 2015 seja um ano ainda mais movimentado na empresa.
Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max
Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada
Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos
Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas
Comentários