LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Polaroid deve lançar quatro smartphones Android com especificações distintas na MWC

05 de fevereiro de 2015 0

Polaroid deve utilizar a Mobile World Congress 2015 como palco de apresentação para quatro novos smartphones Android. Antiga fabricante de câmeras mais famosa do planeta e conhecida largamente por oferecer equipamentos capazes de imprimir fotos instantaneamente, a companhia fundada há 78 anos sofreu com o avanço da tecnologia, perdendo os clientes para empresas que ofereciam soluções digitais ao invés de obrigar o gasto com tinta e papel. Portanto, correr para outro segmento pode ser a solução.

De fato, a empresa já atua no setor de dispositivos móveis há um tempo. Em setembro de 2014, anunciou seu primeiro aparelho com Windows Phone 8.1, logo em seguida entusiasmando-se no mundo dos tablets rodando o sistema operacional da Google e, no momento, parece estar planejando o lançamento de quatro celulares com o robozinho em março. Omega, Phantom, Cosmos, e Thunder surgiram extraoficialmente trazendo diversos conjuntos de especificações técnicas, cada um com sua própria característica.

Polaroid foi uma das grandes fabricantes de câmeras há um bom tempo, criando aparelhos capazes de imprimir fotografias instantaneamente.

Nas palavras de um infiltrado nos assuntos da Polaroid, Omega e Phantom terão especificações intermediárias, contando com tela de 5 e 5.5 polegadas, respectivamente. Para a dupla, espera-se o chipset Qualcomm Snapdragon 400 com quatro núcleos rodando a 1.2 GHz cada e 1 GB de RAM. Enquanto isso, Thunder e Cosmos serão mais poderosos.

O primeiro deve utilizar um processador com oito núcleos com clock máximo de 1.4 GHz, mantendo o resto das configurações moderadas com 1 GB de RAM, câmera principal e frontal de 13 e 8 megapixels, respectivamente, além de 8 GB de memória para o armazenamento interno.

O segundo será o único high-end, de acordo com a fonte, e, embora seus aspectos técnicos não tenham sido detalhados, especula-se a presença da série Snapdragon 800, 3 GB de RAM e demais componentes de elite. Seguindo o padrão da fabricante americana, é sensato acreditar que a quadrilha seja especializada em fotografia.

Infelizmente, não é possível confirmar a veracidade dos dados informais, então vamos aguardar pela Mobile World Congress (MWC), cujo início está datado para o começo de março. A equipe do TudoCelular.com viajará a Barcelona, Espanha, para cobrir todas as novidades apresentadas no evento. Fique ligado!


0

Comentários

Polaroid deve lançar quatro smartphones Android com especificações distintas na MWC

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas