LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

LG G4 com Snapdragon 808? É o que sugere um benchmark vazado

30 de março de 2015 39

Os fãs da LG estão ansiosos para descobrir o que a companhia reservou para este ano no mercado de telefonia móvel. Já faz quase um ano do lançamento oficial do G3, o que significa que um sucessor está a caminho. De fato, a estreia pública do G4 parece estar próxima, levando em consideração a grande quantidade de vazamentos reportados recentemente. Desta vez, entretanto, informações mais concisas sobre o futuro carro-chefe da Coreia do Sul foram reveladas em um site de benchmark, registrando a possível lista de especificações do smartphone.

GFXBench é conhecido como um dos melhores sites do gênero, responsável por pontuar dispositivos conforme o desempenho do hardware. Quando um aparelho é submetido aos testes, os componentes internos são automaticamente anotados e detalhados na própria ferramenta, permitindo que produtos ainda nem lançados comercialmente sejam analisados. Desta fez, felizmente para os adeptos da LG, G4 foi o protagonista da página, onde diversos aspectos foram tratados tanto individualmente quanto em grupo. E há mudanças em relação ao que foi anteriormente previsto.

Benchmark do suposto LG G4 mostra a lista de especificações técnicas que devemos aguardar para o próximo flagship da sul-coreana. A parte interessante, de fato, é a presença do Snapdragon 808.

A partir dos registros acima, especula-se que o LG G4 conte com uma tela de 5,5 polegadas em resolução Quad HD (2560 x 1440 pixels), dando continuidade ao seu antecessor, 3 GB de RAM, chipset Qualcomm Snapdragon 808 com seis núcleos e Adreno 418 para os gráficos, 32 GB de memória para o armazenamento interno (sendo 23 GB disponíveis ao usuário), câmera principal e frontal de 16 e 8 megapixels, respectivamente, e roda o Android 5.1 Lollipop de fábrica, contando com a interface própria da sul-coreana com modificações no design.

É uma boa variação se a comparação com os boatos for feita. Antigamente, previa-se a utilização do chipset Qualcomm Snapdragon 810, o modelo de ponta da marca. Em contrapartida, caso o GFXBench realmente esteja correto, uma versão inferior pode ocupar o posto de 'cérebro digital' no G4. Na peça, há seis núcleos, sendo dois ARM Cortex A57 e o restante A53, atingindo ápices de 1.8 GHz. O sucessor do G3 deve ser apresentado formalmente no final de abril, visto que analistas antecipam um bom desempenho comercial do gadget.

  • O LG G4 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O LG G3 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

39

Comentários

LG G4 com Snapdragon 808? É o que sugere um benchmark vazado

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas