LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Periscope para Android recebe atualização com novos recursos para os usuários

23 de junho de 2015 4

O aplicativo Periscope é uma das grandes sensações do momento. Lançado recentemente por parte dos desenvolvedores do Twitter, a ferramenta de transmissão de vídeo ao vivo já está sendo usado por milhares de pessoas em todo o mundo.

E desde a última segunda-feira, 22 de junho, o Periscope para Android começou a receber uma atualização trazendo diversas novidades para os seus usuários que devem agradar quem utiliza a ferramenta na plataforma da Google.

A partir de agora é possível, por exemplo, escolher como você quer receber as notificações enviadas pelo aplicativo, sendo que as opções agora são entre som e vibração, apenas vibração ou nenhuma das duas.


Agora também é possível mudar a imagem de seu perfil, além de seu nome e descrição, de forma paralela ao Twitter, que é a base para que os usuários possam criar uma conta para utilizar o Periscope.

A sincronia dos vídeos também recebeu melhorias, assim como o desempenho final da ferramenta, que agora está ais rápida e fluída, graças à eliminação de bugs que existiam na versão anterior do aplicativo.

Para conhecer essas e outras novidades presentes na versão 1.0.2 do Periscope para Android basta acessar a Google Play Store e fazer o download da ferramenta para o seu aparelho de forma gratuita.


4

Comentários

Periscope para Android recebe atualização com novos recursos para os usuários

OnePlus 6 e Redmi Note 5 entram na lista dos 15 aparelhos mais radioativos

Huawei no Brasil fará diferença? Positivo fecha trimestre no vermelho

Samsung Galaxy J7 Pro ou Motorola Moto G5S Plus? Comparativo TudoCelular ajuda a escolher

Ranking TudoCelular: gráficos com todos os testes de desempenho e autonomia até junho